O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A nova edição do programa promete pegar fogo! Isso porque foram anunciados neste domingo (15), durante o "Fantástico", as duplas para realizarem a primeira semana de provas do reality show e ainda alguns spoilers sobre os primeiros dias e provas. A dinâmica inédita ainda permitiu que os espectadores votassem nas duplas através do Gshow.
por Biia Santos

O povo manda! Na noite do último domingo (15), o apresentador do "BBB23", Tadeu Schmidt, anunciou a formação de duplas para o jogo. Durante a exibição do "Fantástico", o host do reality revelou que a primeira semana será realizada em pares e quem escolheu foi o espectador. A votação foi aberta no site do Gshow e Tadeu explica que ao entrar na casa, os participantes estarão conectados ao seu correspondente durante uma semana, realizando tudo juntinhos, inclusive uma prova de imunidade nesta segunda (16). Eita!

A dinâmica inédita também traz outro destaque: cada dupla deveria ter um participante "Pipoca" e um do grupo "Camarote", com exceção de Gabriel e Paula, os escolhidos da Casa de Vidro. Confira a formação dos brothers abaixo:

Duplas da primeira semana

Gabriel e Paula;

Amanda e Cara de Sapato;

Bruno e Aline;

Cezar e Domitila;

Cristian e Marvvila;

Gustavo e Key Alves;

Larissa e Bruna Griphao;

Marília e Fred Nicácio;

Ricardo e Fred;

Sarah Aline e Gabriel Santana;

Tina e MC Guimê.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema