João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Uma das coisas mais esperadas pelo público do "BBB23" é poder conferir as imagens da casa mais vigiada do Brasil. A cada ano, a decoração do local onde os brothers e sisters ficarão confinados muda completamente, já que o espaço passa por toda uma reestruturação. Finalmente foram divulgadas as fotos da casa desse ano, que conta como tema viagem. Veja agora mesmo como ficou!

O "BBB23" está prestes a começar. Isso significa que já temos a lista dos participantes da edição deste ano, as principais informações de como funcionará o jogo e também estamos começando a criar expectativa para alguns brothers e sisters. Para nos deixar animades com a volta do reality show, a Globo divulgou, nesta sexta-feira (13), as imagens de todos os cômodos da casa mais vigiada do Brasil.

O tema usado para inspirar a decoração dessa edição foi: viagem. Para isso, a casa do "BBB23" foi decorada pensando em muitos destinos diferentes, indo desde paisagens naturais e urbanas até um passeio por outra dimensão. A sala ficou repleta de itens que remetem ao local onde os participantes podem planejar a próxima aventura e está cheia de lembranças trazidas de diversos lugares.

"BBB23" divide quartos em deserto e fundo do mar

Quartos do "BBB23" são divididos em deserto e fundo do mar
Quartos do "BBB23" são divididos em deserto e fundo do mar

Os dois quartos principais da 23ª edição do "Big Brother Brasil" foram divididos em deserto e fundo do mar. Enquanto um deles conta com tons terrosos e elementos rochosos e arenosos, o outro tem estampas e decoração formadas por conchas, algas e animais marinhos.

Já o cômodo onde fica o líder da semana foi mantido no andar de cima da casa e, neste ano, veio com uma surpresa: uma central de controle em que há uma bancada que permite muitos comandos interessantes.

"BBB23": confessionário

O confessionário também está de cara nova! O ambiente agora representa uma ponte entre as realidades de dentro e de fora da casa, sendo composto por luzes coloridas, como uma verdadeira nave espacial, formas geométricas do chão ao teto e a clássica cadeira no centro da sala, que dá uma sensação de entrar em um universo paralelo.

Conheça as cozinhas do Vip e Xepa do "BBB23"

Cozinhas do "BBB23" são divididas em casa de praia e casa de serra
Cozinhas do "BBB23" são divididas em casa de praia e casa de serra

As cozinhas do Vip e da Xepa, por sua vez, apresentaram grandes mudanças. O ambiente do grupo prejudicado foi inspirado em uma casa de praia, com tons azuis e verdes e destaque para a mesa de refeições, que lembra uma prancha de surf. Por outro lado, os participantes que estiverem no grupo favorecido cozinharão em um espaço inspirado em uma casa de serra, que conta com uma lareira artificial e cores amadeiradas.

Área externa do "BBB23" conta com bar molhado

O banheiro do "BBB23" lembra uma gruta, cheia de pedras e folhas. A área externa, enquanto isso, reúne paisagens de diferentes destinos, incluindo um painel de grafite feito por artistas que fazem parte da equipe da TV Globo.

Uma novidade desse ano é o bar molhado, que fica próximo à conhecida piscina e pode ser abastecido em ocasiões especiais. A academia deste ano representa um farol, com paredes cuja textura remete à ferrugem, parecendo uma estrutura à beira-mar.

Confira todas as imagens na galeria!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema