Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
11 Fotos
Veja as fotos!
O "BBB Dia 101" vai ao ar nesta quinta-feira (28) após "Pantanal". A dinâmica, que foi gravada no dia seguinte da final, reuniu 21 dos participantes do "BBB22" - com direito a aparição surpresa de Tadeu Schmidt -, e relembrou alguns dos melhores momentos da edição. Confira 10 coisas que precisamos ver no "BBB Dia 101"!

O "Big Brother Brasil" se prepara para dar o seu último adeus ao público com o "BBB Dia 101", que vai ao ar nesta quinta-feira (28), logo após o capítulo de "Pantanal". E apesar de já termos conferido alguns spoilers - incluindo looks dos participantes - temos muito ainda para ver!

Como será a recepção do elenco com o ganhador, Arthur Aguiar? Os vários casais da edição vão ter futuro pós o reality? São muitas perguntas sem respostas. Isso sem contar na lavação de roupa suja sobre todas as fofocas, intrigas e votações que rolaram no "BBB22".

Confira 10 coisas que queremos ver no "BBB Dia 101"!

Treta de Arthur Aguiar e Jade Picon

A edição ficou marcada pela rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar. Entre idas e vindas, a relação dos dois ficou muito estremecida, incluindo três Paredões que o ator foi indicado pela influencer. A confusão foi tanta, que a treta rendeu fora da casa também, envolvendo a família dos jogadores. Sem dúvidas, a briga vai ser um dos temas centrais do "BBB Dia 101" e, por isso, estamos doides para ver a conclusão desse impasse. Será que vem aí?

Reencontro de Jadré

Na final, Paulo André chegou a receber recado gravado de Jade e ficou emocionado. Porém, o casal ainda não tinha se reencontrado. Durante entrevista, que foi ao ar na última quarta-feira (27), os dois comentaram que não conseguiram conversar ainda sobre a relação. No caso, o "Dia 101" já estava gravado, mas pode muito bem ser uma mentirinha do bem para manter a tensão, até porque eles pareciam próximos nos registros dos bastidores.

Justificativa de Tiago

Tiago Abravanel desistiu do "BBB22" do nada, sem nem se despedir dos brothers e sisters. O neto de Sílvio Santos deixou alguns presentes para os aliados mais próximos e apertou o botão. Nós estávamos na dúvida se ele seria convidado para o "Dia 101", já que Boninho tirou até o rosto de Tiago da vinheta do programa. Mas agora sabemos que o artista foi sim e, do jeito que é palestrinha, deve ter dado uma boa explicação para a sua desistência.

Pedidos de desculpas de Maria

Quem não lembra da expulsão de Maria após ter agredido Natália durante um Jogo da Discórdia? Quando a jovem de 22 anos foi eliminada em um Paredão, posteriormente, ela disse que conversou com a cantora. A questão é que queremos ver esse diálogo no programa. Desde que foi anunciado a sua expulsão, Maria pareceu concordar com a decisão do programa e insistiu que Natália não tem culpa. De toda forma, é um assunto que merece ser mencionado.

Deboche de Naiara

Se na dinâmica com o retorno dos eliminados, Naiara Azevedo causou tanto assim, brigando com praticamente todos os presentes, só conseguimos imaginar como será no "Dia 101". Na época, a estrela chegou a pedir camarim separado, para não se misturar com os ex-colegas de confinamento. A gente precisa ver esse reencontro e já queremos para ontem todas as respostas mais atrevidas e grosseiras de Naiara.

Fim do Lollipop x Grunge

Agora que o "BBB22" acabou, como será que os eliminados e os finalistas vão lidar com a antiga rixa entre os quartos? O pessoal do Lollipop já confirmou, aqui fora, que não conseguiram a empatia do público. Por isso, é possível que alguns se arrependam ou tentem forçar uma amizade com o pessoal do Grunge. Por outro lado, as comadres e os meninos estarão dispostos a esquecer o passado?

Gustavo como causador do caos

É fato que Gustavo continuou causando mesmo fora da casa. O bacharel em Direito chegou a "receber" Eliezer, após a eliminação do brother, comemorando a saída do inimigo. Ele também não perdeu tempo na hora de falar mal de Arthur Aguiar e o próprio ator viu várias coisas que o namorado de Laís comentou pelas suas costas. Podemos esperar uma tensão entre esses dois.

Retorno das comadres

Não foi só da amizade entre Scooby, P.A e DG que se fez o "BBB22". Entre trancos e barrancos, Lina, Natália, Jessi e Naiara formaram um laço super especial. Apesar de terem vacilado no jogo, raramente conseguindo combinar os votos, o amor entre as quatro é nítido - até mesmo com a sertaneja, que saiu bem antes do trio. Vai ser bem legal ver as quatro reunidas novamente!

No "BBB Dia 101", Naiara, Lina, Natália e Jessi se reencontram
No "BBB Dia 101", Naiara, Lina, Natália e Jessi se reencontram

Brigas de fora da casa

Como falamos, a rixa ultrapassou os limites da casa, envolvendo vários membros da família dos participantes. Maíra Cardi, por exemplo, conseguiu brigar com Leo Picon, Cintia Dicker e Luana Piovani - mesmo que indiretamente. Sobrou até para Bruna Marquezine, que nem parente no "BBB22" tem. Queríamos muito que essas tretas fossem mencionadas e que os próprios participantes reagissem a toda confusão daqui de fora.

Homenagem a Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi está cada vez mais recuperado do seu acidente de carro. Mas é claro que o brother, que se mostrou como um grande jogador no começo do reality, não pode participar de nenhuma dinâmica da final. Assim como no programa "BBB: O Reencontro", nós esperamos ver mais de Rodrigo no "BBB Dia 101". Outra coisa que pode chamar atenção é saber como os participantes, que ainda estavam na casa na época do acidente, receberam a notícia.

"BBB Dia 101" vai ao ar nesta quinta-feira. Será que o programa vai atender a todos os nossos pedidos?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema