Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
21 Fotos
Veja as fotos!
O elenco do "BBB22" gravou, nesta quarta-feira (27), o "Dia 101". O reencontro faz com que os brothers e as sisters lavem roupa suja e desenterrem problemas da época do reality. Enquanto o episódio especial não vai ao ar, estamos babando nos looks dos participantes. O destaque, é claro, vai para Jade Picon e vestido laranja super chamativo. Confira todos os visuais!

O "Big Brother Brasil" terminou mesmo. Ou quase isso. A final do reality, que fez de Arthur Aguiar o campeão da edição, aconteceu na última terça-feira (26). Mas ainda temos mais pela frente! O "Dia 101" do "BBB" foi gravado nesta quarta-feira (27) e teve a reunião de todos os participantes, incluindo Tiago Abravanel, que desistiu do game.

O "Dia 101" está previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, depois do capítulo de "Pantanal". Mas, enquanto o reencontro e lavação de roupa suja não chega em nossa TV, podemos conferir os looks dos participantes.

Veja em nossa galeria como os ex-"BBBs" foram para o "Dia 101"!

Jade Picon "copia" Kylie Jenner

Jade Picon pode não ter ganhado a disputa contra o ex-"Rebelde", mas a influencer fez o seu nome no "BBB". Além de ter sido a participante que mais ganhou seguidores desde o início do reality, ela também virou referência de moda. Não à toa, o visual de Jade durante o "Dia 101" chamou muita atenção.

De acordo com o Gshow, a empresária utilizou look da marca britânica Poster Girl, que já foi usado simplesmente por Kylie Jenner. A peça laranja, cheia de recortes e com franjas na manga, custa cerca de R$ 619,98.

Para completar, Jade fez sua make registrada, adicionando um coração na maquiagem dos olhos, com o delineado branco. Sem dúvidas, o estilo virou uma tendência fora do "BBB".

Arthur Aguiar troca de jaqueta para o Dia 101

Quem acompanhou o "BBB22", percebeu que Arthur Aguiar tinha a sua jaqueta da sorte, cheia de brilhos e customizações, que foi usada em todos os Paredões do cantor. Para o reencontro do elenco, ele continuou apostando no estilo, mas trocou por um item mais discreto. Até por que ele não precisa mais de sorte, né?

Para o "Dia 101", o campeão do "BBB22" utilizou jaqueta jeans mais escura, toda rabiscada e carimbada, deixando o visual mais despojado.

Eslovênia continua aposta em look neon

A sister, que foi uma grande participante do Quarto Lollipop, simplesmente vem arrasando com os seus looks fora do "BBB22". Eslovênia está apostando muito em visuais monocromáticos, em tons de neon.

Para compor o visual, a namorada de Lucas prefere peças mais formais, como ternos maiores, contrastando com o ar divertido do neon. No "Dia 101", a Miss também continuou investindo na tendência, com vestido e blazer verde.

O "Dia 101" do "BBB22" será exibido nesta quinta-feira (27). Animades?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema