Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Rodrigo Mussi, do "BBB22", passou por uma nova tentativa de extubação e, desde então, ele respira sem ajuda dos aparelhos. Na porta do hospital onde está internado, o irmão do modelo Diogo contou que o ex-BBB ainda apresenta falhas na memória. A também ex-BBB Viih Tube também apareceu pelas redes sociais para atualizar o quadro de saúde dele após grave acidente em São Paulo.

As novas atualizações sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi são bastante positivas. Nesta Páscoa, a família comunicou com o integrante do time Pipoca do "BBB22" foi extubado e que, em breve, ele poderá ter alta da UTI. No mês passado, o gerente comercial sofreu um sério acidente de carro após sair de um jogo de futebol em São Paulo.

Durante uma corrida em um carro de aplicativo, o motorista acabou cochilando em alta velocidade e colidiu contra um caminhão. De acordo com informações da assessoria, Rodrigo Mussi estava no banco de trás do passageiro e, sem cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo.

Segundo informações, a equipe médica tentou fazer a extubação pela primeira vez no dia 10 de abril, mas Rodrigo Mussi teve falência respiratória e o tubo precisou recolocado. "17 de abril de 2022: Finalmente, o Rod está sem o tubo e falando, com certa dificuldade. Já consegue ficar em pé dar alguns passos com a ajuda dos enfermeiros. Em breve, terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu! Feliz Páscoa para todos vocês", postou Diogo Mussi.

Irmão diz que Rodrigo Mussi apresenta falhas de memória

Já pela área externa do Hospital das Clínicas, em São Paulo, Diogo Mussi contou que Rodrigo ainda apresenta falhas na memória. "Hoje, pela primeira vez, ele lembrou dos fãs e pediu o celular para digitar alguma coisa, mas não deu muito certo (risos). Ele lembra da família e já começou a conversar com a Viih Tube, disse fazendo referência à influenciadora que está acompanhando o caso de perto.

"Ele está se mexendo bastante e já faz fisioterapia no quarto da UTI. Estamos mais tranquilos quanto a isso. Ainda veremos como ele vai responder à questão cerebral e neurológica porque ele está melhorando aos poucos", acrescentou.

Caso de Rodrigo Mussi é considerado milagre

Por conta do acidente, Rodrigo Mussi teve fraturas nos membros e traumatismo intracraniano, sendo submetido a cirurgia de emergência com a inserção de um cateter para drenar o sangue na cabeça e também fez uma cirurgia na perna. "Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. Rodrigo renasceu", declarou Diogo Mussi na última semana.

sobre
o mesmo tema