Por Victor Viana
Começou mais uma edição do "Big Brother Brasil" e, junto com ela, surgem várias reflexões da parte do público. Afinal, quem nunca se perguntou se conseguiria ganhar o reality? Ou pior, se seria visto como vilão ou o planta da edição. Complicado isso de participar do "BBB", né? Mas, caso você queira acabar com essa dúvida, o Purebreak preparou um teste que pode te ajudar.

Quem será que vai ganhar o "BBB20"? Difícil responder essa pergunta logo no começo, né? Afinal, ainda tem muita coisa para acontecer no jogo. Muitas vezes, quem começa muito bonzinho, acaba se revelando um grande jogador. Em outros casos, quem passa despercebido no início, às vezes vai conquistando mais destaque com o passar do tempo. Ou seja, quando o assunto é "Big Brother Brasil", sabemos que tudo pode acontecer. Mas e você, já se imaginou dentro do programa? É óbvio que todo mundo acha que conseguiria ganhar. Entretanto, deu pra perceber que não há garantia. Pensando nisso, o Purebreak bolou um teste para descobrir quem seria "planta", "vilão" ou "campeão" do reality da Globo.

No "BBB18", por exemplo, enquanto Kaysar se destacava pelo seu jeito ingênuo e engraçado, Gleici era vista por muitas como uma pessoa devagar e calma demais. A famosa planta, né? No entanto, a jovem cresceu bastante ao longo da competição e acabou ganhando sua edição. Outro caso muito engraçado é do Alan, no "BBB19". O rapaz era muito quieto e não arrumava confusão com ninguém. Também não era muito extrovertido. Mesmo assim, conseguiu chegar até a final, ficando em segundo lugar.

A própria Hana, que teve um caso com Alan no último "Big Brother Brasil", era bastante carismática e movimentava o jogo. Porém, apesar de ser muito ativa dentro do reality, o público não foi muito com a cara da carioca, que foi eliminada na terceira semana. De qualquer forma, fica evidente que não há fórmula certa para ganhar o programa, é preciso conquistar o público.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema