Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de ganhar o "BBB18", Gleici Damasceno não chegou a engatar um trabalho, mas seguiu sendo querida por todos os fãs que ganhou durante o reality. Mas agora ela irá estrear como atriz. A jovem fará uma participação especial no filme "Resistir para Recomeçar", que tem temática LGBT. Como não morrer de orgulho?

Se você é viciado em "Big Brother Brasil", você com certeza lembra do "BBB18" com muito carinho, principalmente da campeã Gleici. Apesar de continuar ativa nas redes sociais, a jovem não chegou a emendar nenhum trabalho depois do programa. No entanto, a milionária está prestes a estrear nos cinemas. Gleici participará do filme "Resistir para Recomeçar", que possui temática LGBTQ+. Tem como não sentir orgulho dessa mulher?

Gleici interpretará Laura, amiga de infância do protagonista. É ela quem ajuda o personagem no momento em que ele começa a descobrir sua sexualidade e na fase em que ele é diagnosticado com o vírus HIV. O personagem será vivido pelo ator Juinor Provesi. Além disso, o filme também irá falar sobre desigualdade, transfobia, homofobia e racismo. Ou seja, todas pautas muito importantes para Gleici. "Estou muito feliz com esse projeto", declarou a ex-"BBB".

O longa é dirigido pelos amigos Victor Ferrade e Pedro Nascimento e algumas cenas foram gravadas recentemente no Rio de Janeiro. Josie Pessoa, que está no ar em "O Sétimo Guardião", também faz parte do projeto. Ela interpreta uma gerente de loja bem preconceituosa. O filme ainda não possui data de lançamento, mas para outras notícias só continuar de olho aqui no Purebreak.

Amizade entre Gleici e Ana Clara continua firme e forte

Se você acompanhou o "BBB18", sabe que Gleici e Ana Clara se tornaram grandes amigas dentro do programa e essa amizade, felizmente, continuou depois do reality. Recentemente foi aniversário da ruiva e a acreana deixou todo mundo derretido com a declaração que fez para a amiga. Tomara que continue assim, né?

Big Brother Brasil
Camila Loures, Rafael Uccman e mais: quais influenciadores poderiam participar do "BBB20"?
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema