Por Milena Coppi
Harry Styles, Paris Jackson, Amandla Stenberg e Bruno Gadiol falaram abertamente sobre sexualidade.
Harry Styles, Paris Jackson, Amandla Stenberg e Bruno Gadiol falaram abertamente sobre sexualidade.
O brasileiro Bruno Gadiol e a americana Amandla Stenberg também entraram nessa lista.

Muitos jovens enfrentam uma verdadeira batalha para conseguirem "sair do armário". Imagina quando se é uma celebridade? Não é nada fácil, a sociedade ainda é cheia de preconceito quando o assunto é a comunidade LGBTQ+... nenhuma novidade, né?

Felizmente, temos bons exemplos de jovens artistas que se assumiram gays, lésbicas ou até bissexuais, e se tornaram um exemplo de coragem e inspiração para tantos fãs que se encontram na mesma situação. Afinal, se eles conseguiram assumir suas orientações sexuais no meio do grande holofote midiático, você também consegue!

Bruno Gadiol, cantor e ator de "Malhação", assumiu sua orientação ao fãs neste ano, quando lançou o clipe de "Seu Costume".

"Quando eu era mais novo e ouvia dizer que alguém famoso era homossexual, comemorava. Achava bom uma pessoa normal ser igual a mim", contou Bruno em uma entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut em junho deste ano. "Quando um jovem vê alguém que ele conhece se aceitar e falar abertamente sobre sua sexualidade, ele pensa: 'Ufa'. Então, espero que os fãs se sintam representados, porque normalmente eles sofrem, com medo de serem julgados", completou.

Quem também se assumiu recentemente foi a atriz Amandla Stenberg, que viveu a personagem Rue no longa "Jogos Vorazes". Ela já havia comentado que se considerava bissexual, mas explicou neste ano que se identifica como uma lésbica. Yo go, girl! "Me senti tão aliviada quando percebi que era gay - nem bi, nem panssexual, mas gay -, com um amor romântico por uma mulher", disse a atriz em um post do Instagram.

A filha de Michael Jackson, Paris, é outra que gosta deixar bem claro que gosta de meninas! "Eu assumi quando eu tinha 14 anos. Já me referi a comunidade como "meus parceiros da LGBTQ+" no palco antes. Já até falei sobre o crush que eu tinha em garotas aos oito anos. Tem até fotos minhas beijando garotas. Por que as pessoas agora estão dizendo que é uma novidade?", disse a atriz em seu Instagram recentemente.

Na última segunda-feira (16), Harry Styles disse em um show que "tomos somos um pouco gays". Apesar de sempre demonstrar seu apoio à comunidade LGBTQ+, Harry nunca disse com todas as letras que é gay ou bissexual. Em suas entrevistas, o ex-One Direction garante que não tem vontade de esclarecer a sua orientação sexual publicamente.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema