Por Beatriz Vianna
Quem acompanha o "Big Brother Brasil" sabe que a Tereza e a Hana estão bem longe de serem melhores amigas. Em conversa com Gustavo e Diego, a psicanalista revelou que quer a atual líder e Alan no próximo paredão. Os outros brothers também concordaram com a ideia de emparedar o casal da casa, explicando os motivos. Que climão, viu?!

Mesmo não sendo indicada ao segundo paredão do "BBB19", Tereza continua um pouco relutante em relação à Hana. Durante uma conversa com Gustavo e Diego, a psicanalista ensaiou a possibilidade de armar para que a youtuber vá ao paredão junto com Alan. De quebra, os dois brothers concordaram com a ideia de indicar o casal. Eita! Será que isso vai rolar mesmo?!

"Tem que botar os dois, botar o casal no paredão", disparou Tereza. Gustavo e Diego, que também estavam no quarto com a sister, concordaram, pois acreditam que é o criador de cavalos quem está na mira da casa. "Eu nunca votaria nele (Alan), mas depois disso, a probabilidade de ele ser votado na semana quem vem é enorme", disse Diego. Lembrando que essa não é a primeira vez que o brother se desentende com Hana.

Entenda a treta

O estranhamento entre as duas começou quando, na festa "O Tempo Não Para", rolou um desentendimento por conta de uma garrafa de bebida. Apesar de terem conversado depois a respeito e Hana desistido de enviar Tereza ao paredão, a situação ficou um pouco mal resolvida.

Durante a justificativa do paredão triplo, Hana trouxe o assunto à tona: "Acho que tivemos questões de rivalidade feminina que podemos resolver com um pouco de sororidade. Ela me passa verdade. Tenho tido feelings estranhos sobre minha segunda opção de voto. Acho que não passa verdade". E, por fim, indicou Gustavo.

Vish! Depois dessa não dá pra perder "BBB19" né?! Todos os dias, na faixa das 22h, na Globo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema