Por Renan Wilbert
Na enquete do Purebreak, o ator e militante pelos direitos humanos recebeu 69% dos mais de 21 mil votos. Já em outros rankings, o carioca segue no topo para ser eliminado, enquanto Carol tem menos da metade dos votos do rival que a indicou para o Paredão. Quem vocês acham que vai sair? Conte pro Purebreak!

A gente sabe que a única fonte oficial para saber quem será eliminado do "Big Brother Brasil" são os votos no GShow, mas as enquetes sempre são um bom termômetro para os paredões da casa mais vigiada do Brasil. E, pra tristeza dos torcedores da Gaiola, segundo todas elas Rodrigo deve ser o eliminado nesta terça-feira (2) com mais de 60% dos votos.

O participante, que integra o grupo que recebeu lá no início do reality o apelido carinhoso que citamos acima, recebeu 69% dos votos na nossa enquete, que já tem mais de 21 mil votos, seguido de Carol, que foi escolhida por 26% da nossa audiência, e por último Hariany, com apenas 5%. Já no site Votalhada, que faz uma média entre as principais votações parciais do Brasil, reuniu 1,4 milhões de votos e conclui, assim como no Purebreak, que Rodrigo será eliminado com 65% de rejeição, enquanto Carolina terá 30% e Hariany 5% dos votos. Será que é isso que vai acontecer mais tarde na Globo?

Família tranca comentários do Instagram

Na segunda-feira (1), a família de Rodrigo precisou trancar os comentários do Instagram do brother depois de uma série de ataques racistas que receberam nos comentários. Os opositores do participante em sua maioria usaram perfis fakes para fazer as ofensas raciais ao integrante do "BBB19". Os xingamentos já aconteciam, mas se intensificaram depois que o carioca foi indicado ao paredão por Paula. Os familiares do participante já contrataram o advogado Ricardo Brajterman, que garante estar tomando as medidas necessárias para que os envolvidos sejam identificados.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema