Por Carolinne Rigotti
Mais um Paredão decisivo e que parece que vai receber um grande número de votos! Com Anjo autoimune, indicado indicando ao Paredão, surpresas e discurso ensaiado, a nova berlinda foi formada e o Purebreak quer saber: qual dos três deve sair da casa mais vigiada do Brasil? Deixe seu voto na nossa enquete!

Se o clima antigamente era de paz e amizade, parece que a tensão vem tomando conta da casa do "Big Brother Brasil 19", da Globo. E prova disso é que a formação do Paredão desse domingo (31) foi movido a discursos - ensaiados, por sinal -, justificativas e, inevitavelmente, amigos se enfrentando. Com isso, o Purebreak quer saber: quem deve ser eliminado, Rodrigo, Carolina ou Hariany?

A surpresa da noite foi que o Anjo era autoimune, ou seja, Rízia não poderia ser votada. Após a notícia, Paula falou o seu discurso já ensaiado para indicar Rodrigo. Como o indicado pelo Líder essa semana tinha direito de indicar alguém, o brother colocou Carol Peixinho na berlinda. Já o restante da casa optou por Hariany. Para mais uma semana de Paredão Triplo, mais uma vez teremos amigos se enfrentando. Tenso!

E aí, quem deverá ser eliminado na próxima terça-feira (2)? Deixe seu voto no quiz aí em cima, comenta aqui com o Purebreak e, claro, se ligue no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema