Por Victor Viana
O "BBB19" está chegando ao fim e nós queremos saber se você realmente assistiu o reality. Apesar de não ter rolado muita treta, a galera conversou bastante. Será que o pessoal que acompanhou esses três meses de programa consegue lembrar de tudo o que foi dito? Chegou a hora de provar que você é mesmo viciado em "Big Brother Brasil".

O "BBB19" está na sua reta final e, apesar do público ter reclamado que o jogo foi meio parado, sabemos que muita coisa rolou nesse três meses de confinamento. Mesmo sem nenhuma grande confusão - até a expulsão de Hariany -, essa galera conversou bastante. Pois é, quase todo dia rolava uma rodinha de conversa e eles debatiam sobre tudo o que era assunto. Foi justamente por isso que eles ficaram tão "amigos" e o jogo foi ficando para trás ao longo dos meses. Então, diante de tanto assunto, o Purebreak quer saber se você consegue acertar qual brother falou as seguintes frases:

O "BBB19" termina na próxima sexta-feira (12) e depois de uma competição bem tranquila, rolou uma confusão às vésperas da final. Durante a última festa, Paula e Hariany começaram a discutir e a estudante de moda acabou empurrando a mineira no meio dessa confusão, que levou um tombo bem feio. A produção do "Big Brother Brasil" averiguou a situação e Hari foi expulsa com a justificativa de agressão. Mesmo assim, nesta quinta-feira (11) teremos eliminação e a final será apenas com dois participantes. Quem será que vai levar a melhor?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema