Por Victor Viana
Do "BBB19": prova de resistência decidirá novo líder
Do "BBB19": prova de resistência decidirá novo líder
O "BBB19" está na sua reta final e apesar de uma galera achar que o resultado já está definido, muita coisa pode acontecer. Além do líder, que será definido através de uma prova de resistência, Tiago Leifert já mandou avisar que os paredões triplos chegaram ao fim. Pois é, agora serão duas pessoas na berlinda. Como isso pode influenciar o jogo daqui pra frente?

A 19ª edição do "Big Brother Brasil" está chegando ao fim e agora é aquela correria. Começou nesta quinta-feira (4) a prova de resistência que decidirá o próximo líder e ela promete ser bem difícil. Presos a um carro, os participantes enfrentarão diversos tipos de temperaturas e climas, bem parecido com o que já rolou em outras edições. Além disso, Tiago Leifertavisou que os paredões triplos chegaram ao fim! Pois é, agora serão dois brothers por berlinda e isso pode mudar um pouco o resultado do jogo. Veja como ficou o cronograma do reality:

Sim, ainda tem isso! Agora todas as votações serão abertas e na próxima sexta-feira (5) já tem formação de paredão. No domingo (7) mais um será eliminado e uma nova prova do líder acontecerá, seguida de votação. Na terça (9) haverá outra eliminação seguida de outra formação de paredão. Na quinta (11) sai mais um participante e aí nós finalmente saberemos quem serão os três finalistas. Algum palpite? O "BBB19" terminará no dia 12 abril. Quem será que vai ficar milionário? Para ficar por dentro de tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil, só seguir acompanhando o Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema