Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o clima pesou entre duas ex-BBBs depois que uma fez um comentário bem mal criado sobre a outra, que não gostou nada. Nós estamos falando da Gleici Damasceno e da Paula Sperling, vencedoras da edição de 2018 e 2019 do reality. A acreana não se calou após ver a indireta da loira e mandou um recado a altura.

Nós amamos quando ex-BBBs interagem de forma amorosa e até engraçada, mas dessa vez foi bem tenso ver duas ex-participantes do reality trocando farpas na internet. Depois que Gleici Damasceno postou um monte de stories falando sobre o ódio que recebe na internet, Paula Sperling, vencedora da edição de 2019 do programa, não deixou a oportunidade passar e foi alfinetar a acreana.

A loira fez o seguinte comentário marcando a famosa acreana do BBB: "É de cortar o coração te ver tristinha assim, e de pensar que você foi uma das pessoas que não se lembraram que as palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés. Saiba que eu torci muito por você no 'BBB', e quando eu saí da casa, você foi uma das pessoas que me julgou, me atacou".

E pra completar, ela escreveu o seguinte tweet, que pode ou não ser direcionado a Paula:

Big Brother Brasil
Tadeu Schmidt será o novo apresentador do "BBB22"
5 teorias levantadas após 1º spoiler do "BBB22"
Grupo Camarote "BBB22": ex-Rebelde, Cleo Pires e mais artistas cotados
"BBB 22": 7 motivos que mostram que Ana Clara deve comandar o reality
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema