Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que o clima pesou entre duas ex-BBBs depois que uma fez um comentário bem mal criado sobre a outra, que não gostou nada. Nós estamos falando da Gleici Damasceno e da Paula Sperling, vencedoras da edição de 2018 e 2019 do reality. A acreana não se calou após ver a indireta da loira e mandou um recado a altura.

Nós amamos quando ex-BBBs interagem de forma amorosa e até engraçada, mas dessa vez foi bem tenso ver duas ex-participantes do reality trocando farpas na internet. Depois que Gleici Damasceno postou um monte de stories falando sobre o ódio que recebe na internet, Paula Sperling, vencedora da edição de 2019 do programa, não deixou a oportunidade passar e foi alfinetar a acreana.

A loira fez o seguinte comentário marcando a famosa acreana do BBB: "É de cortar o coração te ver tristinha assim, e de pensar que você foi uma das pessoas que não se lembraram que as palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés. Saiba que eu torci muito por você no 'BBB', e quando eu saí da casa, você foi uma das pessoas que me julgou, me atacou".

E pra completar, ela escreveu o seguinte tweet, que pode ou não ser direcionado a Paula:

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema