Por Victor Viana
Hadson, Lucas e Prior ainda não sabem como a imagem deles fora do "BBB20" está negativa. No entanto, os brothers ja se tocaram que algo está acontecendo e que - praticamente - a casa inteira está contra eles. Por conta disso, na manhã desta quinta-feira (6), o trio começou a bolar um novo plano para tentar reverter a situação.

A entrada de Ivy e Daniel no "BBB20" movimentou bastante o reality show. Afinal, os brothers levaram informações muito importantes para dentro da casa mais vigiada do Brasil e agora todo mundo sabe como o público está reagindo ao que anda acontecendo. Todo mundo, menos Hadson, Lucas Gallina e Felipe Prior. O trio está bastante queimado mas ainda não entendeu direito o porquê, eles só sabem que a casa inteira está "contra" eles. Os brothers estão bem revoltados e já começaram a bolar um novo plano para reverter essa situação.

Como são minoria, é muito mais fácil dois deles irem ao paredão juntos. Afinal, eles são o alvo do restante da casa. Por conta disso, o plano é fazer com que o outro grupo troque votos entre si. Hadson foi o responsável por iniciar a conversa. "Eu quero o paredão. Não é combinação, nem nada. Se a gente pegar líder aqui e pegar anjo também, a gente se protege. Se der certo de um de vocês pegar o líder e eu pegar o anjo, eu protejo um de vocês e aí você me indica como líder e deixa eles se virarem", declarou o ex-jogador de futebol.

Ou seja, dois ficariam imunes - um por ser líder e o outro por ganhar a imunidade do anjo - e o terceiro seria indicado pelo líder, limitando os votos do resto da casa. Com isso, eles acreditam que podem desestabilizar o outro grupo. No entanto, é preciso contar com muita sorte para esse plano dar certo, né? Vale lembrar que Guilherme, o último líder, terá o direito de vetar quatro pessoas da prova do líder nesta quinta-feira (6). Quem serão os escolhidos? Para descobrir, só ficar ligado no "BBB20" e no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema