Por Victor Viana
O "BBB20" pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (3), viu? Depois da formação de paredão, Marcela, Gizelly e Thelma resolveram contar para o restante das meninas tudo que sabiam sobre o plano dos rapazes de "queimar" as influenciadores comprometidas. Após descobrirem a verdade, as mulheres se juntaram para tirar satisfação com Hadson, Lucas e Felipe.

No último domingo (3) rolou a formação de mais uma paredão do "BBB20": Pyong, Petrix, Babu e Hadson estão na berlinda. Apesar de ser um paredão exclusivamente masculino, foram as mulheres que se revoltaram após a votação. O motivo? Marcela, Thelma e Gizelly resolveram contar para as outras sisters sobre o plano de Hadson, Lucas e Felipe de "queimar" as influenciadoras que namoram - Mari e Bianca - para as deixarem mal vistas lá fora. Depois da revelação, a confusão foi grande. Mas, apesar de todo o barraco, esse episódio serviu para mostrar direitinho como o machismo funciona.

Quando foi votar, Gizelly chegou a declara que estava se sentindo manipulada por todos os lados. Depois, rolou o famoso "dedo-duro", Marcela foi sorteada e ganhou o direito de saber o voto de alguém. Escolheu Mari, que revelou ter votado em Felipe. A advogada, que tinha votado na influenciadora, percebeu, então, que tinha caído no papo dos rapazes. Com isso, resolveu chamar Mari para conversar e explicou o que tinha acontecido. Com a reunião de todas as meninas no quarto, Marcela aproveitou para conta sobre o plano de Hadson. Veja:

Mari ficou bastante impactada e Bianca quase não conseguiu acreditar. Então, foram todas atrás de Hadson para tirar essa história a limpo. Como já era de se esperar, o ex-jogador de futebol negou tudo. Lucas e Felipe, que estão envolvidos e sabem disso, também tiraram o corpo fora. Mas, no meio da discussão, o "papito" chegou a dizer que Gizelly, Thelma e Marcela tinham entendido errado.

Apesar das meninas não estarem todas unidas, já que Thelma, Marcela e Gizelly não eram tão próximas de Manu, Bianca, Mari, Flay e Rafa, rolou a famosa sororidade. O trio do Pipoca explicou que não tinha comentado nada antes por medo de serem vistas como leva e traz pelos rapazes e ainda correrem o risco de não serem levadas a sério pelas outras mulheres do reality. No entanto, como Hadson já estava sendo mal visto pela maioria delas, foi fácil acreditar no que estava sendo dito. Rafa Kalimann, inclusive, se mostrou "contente" com as revelações. Manu Gavassi declarou que é importante todas elas se manterem unidas.

Tudo estava caminhando perfeitamente bem, o problema foi que Bianca Andrade não conseguiu acreditar muito bem nessa história. De fato, é uma situação bastante espantosa e diferente do público, a blogueira não está vendo tudo o que está acontecendo. Porém, a maneira como a Boca Rosa começou a duvidar das outras mulheres deixou boa parte dos telespectadores bem decepcionados. Para completar, ela ainda deu ouvidos ao Hadson, que cumpriu todos os requisitos de qualquer machista: taxou as outras participantes de loucas, disse que foi criado por mulheres e ainda chorou. Exatamente como funciona o machismo no nosso dia a dia, né?

Vale lembrar que Petrix também está envolvido nessa história, mas resolveu ficar caladinho. De qualquer forma, Hadson, Lucas e Felipe vão continuar negando tudo isso e ainda vão tentar trazer Bianca Andrade para o lado deles. Como será que essa história vai acabar? As meninas estão confiantes que o ex-jogador de futebol deve deixar a casa na próxima terça-feira (4), mas elas não sabem da má fama construída pelo ginasta ao longo da competição. Então, dependendo de quem sair, as coisas vão ficar bem confusas para os brothers. Para não perder nada sobre a 20ª temporada do "Big Brother Brasil", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema