Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Onde será que a produção do "Big Brother Brasil" achou o elenco masculino do "BBB20"? É essa a pergunta que muitos telespectadores têm feito. Apesar do jogo ter começado há pouco tempo, a postura de alguns rapazes no reality show surpreendeu negativamente o público e já tem uma galera pedindo pela eliminação de cada um.

Quem acompanha o "Big Brother Brasil", sabe que toda edição tem um boy lixo - às vezes um pouco mais, né? No entanto, podemos dizer que o "BBB20" conseguiu superar todas as expectativas nesse sentindo. Com um pouco mais de uma semana no ar, a 20ª temporada do programa nos "presenteou" com homens que parecem estar na quinta-série. As atitudes e comentários de Petrix, Lucas, Hadson e Felipe têm despertado a fúria da internet e até algumas famosas estão se posicionando.

Além de viverem fazendo comentários sobre a aparência das meninas, listando qual é a mais bonita e a mais feia, eles ainda acreditam 100% que conseguem ficar com qualquer uma ali, basta eles quererem. Nada como a autoestima de um homem hétero, né? Mas a verdade é que, apesar desses comentários infantis, esse acaba sendo o menor dos problemas. Após a eliminação de Lucas Chumbo, que perdeu no paredão contra a Bianca Andrade, Hadson e Lucas contaram para Marcela e Gizelly sobre o plano de queimar as meninas comprometidas do grupo Camarote, fazendo com que elas fiquem mal vistas e sejam eliminadas.

A estratégia é a seguinte: dar em cima das meninas que namoram até elas cederem e traírem os seus parceiros. Marcela e Gizelly ficaram horrorizadas com essa história e logo declararam que não iam compactuar com isso. Hadson chegou a desmentir o plano, mas durante a festa que rolou na última quarta-feira (29), Petrix e Lucas confirmaram a estratégia. "É o único jeito da gente ganhar isso aqui. Queimando elas. É queimar pra chegar [à frente na competição]", declarou o fisioterapeuta.

Apesar de acharem que estão arrasando na estratégia, nas redes sociais o grupo está sendo bastante detonado, enquanto as meninas, principalmente Marcela, Gizelly e Thelma seguem sendo exaltadas, já que estão ciente do machismo que está predominando a casa do "BBB20". Deu pra notar que essa edição vai ser bastante polêmica, né? Para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema