Por Victor Viana
Onde será que a produção do "Big Brother Brasil" achou o elenco masculino do "BBB20"? É essa a pergunta que muitos telespectadores têm feito. Apesar do jogo ter começado há pouco tempo, a postura de alguns rapazes no reality show surpreendeu negativamente o público e já tem uma galera pedindo pela eliminação de cada um.

Quem acompanha o "Big Brother Brasil", sabe que toda edição tem um boy lixo - às vezes um pouco mais, né? No entanto, podemos dizer que o "BBB20" conseguiu superar todas as expectativas nesse sentindo. Com um pouco mais de uma semana no ar, a 20ª temporada do programa nos "presenteou" com homens que parecem estar na quinta-série. As atitudes e comentários de Petrix, Lucas, Hadson e Felipe têm despertado a fúria da internet e até algumas famosas estão se posicionando.

Além de viverem fazendo comentários sobre a aparência das meninas, listando qual é a mais bonita e a mais feia, eles ainda acreditam 100% que conseguem ficar com qualquer uma ali, basta eles quererem. Nada como a autoestima de um homem hétero, né? Mas a verdade é que, apesar desses comentários infantis, esse acaba sendo o menor dos problemas. Após a eliminação de Lucas Chumbo, que perdeu no paredão contra a Bianca Andrade, Hadson e Lucas contaram para Marcela e Gizelly sobre o plano de queimar as meninas comprometidas do grupo Camarote, fazendo com que elas fiquem mal vistas e sejam eliminadas.

A estratégia é a seguinte: dar em cima das meninas que namoram até elas cederem e traírem os seus parceiros. Marcela e Gizelly ficaram horrorizadas com essa história e logo declararam que não iam compactuar com isso. Hadson chegou a desmentir o plano, mas durante a festa que rolou na última quarta-feira (29), Petrix e Lucas confirmaram a estratégia. "É o único jeito da gente ganhar isso aqui. Queimando elas. É queimar pra chegar [à frente na competição]", declarou o fisioterapeuta.

Apesar de acharem que estão arrasando na estratégia, nas redes sociais o grupo está sendo bastante detonado, enquanto as meninas, principalmente Marcela, Gizelly e Thelma seguem sendo exaltadas, já que estão ciente do machismo que está predominando a casa do "BBB20". Deu pra notar que essa edição vai ser bastante polêmica, né? Para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema