Por Victor Viana
No último domingo (16) rolou a formação de mais um paredão e agora o público terá que decidir quem será o próximo eliminado do "BBB20": Lucas, Victor Hugo ou Babu. Marcela, conseguiu se livrer da berlinda após a prova do bate e volta. Ou seja, mais um homem deixará o reality show. Vote na nossa enquete e nos ajude a descobrir quem será.

O "BBB20" está indo para a sua quarta semana de programa e segue cheio de bastante emoção. No último domingo (16) rolou a formação de mais um paredão e Lucas, Victor Hugo e Babu estão na berlinda. Quem será que o público vai escolher eliminar? Sabemos que o fisioterapeuta está na mira do público há bastante tempo. No entanto, apesar de ter crescido no jogo durante a última semana, o VH é visto como planta por boa parte do público e Babu, que era bastante querido por todos, arrumou bastante confusão recentemente e despertou a ira do telespectador e dos próprios brothers. E aí, quem merece deixar o programa?

Após a eliminação de Petrix e Hadson, Lucas já imaginava que seria o próximo a ir para o paredão por conta dos comentários machistas que estava fazendo no começo da temporada. No entanto, já esperando ser indicado, o rapaz resolveu agir de forma totalmente egoísta, como não disponibilizar nenhum das suas 1.800 estalecas para a xepa, o que só piorou sua situação dentro da casa. Com isso, acabou sendo indicado pelo líder Guilherme. No entanto, precisamos concordar que o rapaz foi bastante influenciado por Gabi - e já sabendo da má fama dos rapazes, fez o jogo considerava certo.

Babu, que até o momento era considerado um dos participantes mais sensatos da edição, arrumou algumas confusões "bobas" por conta de comida e acabou levando nove votos. Além disso, o ator se aproximou muito de Lucas e Prior na última semana e até fechou uma aliança com eles, o que deixou o público bastante decepcionado. E temos Victor Hugo, que só levou quatro votos por conta de pequenos atritos que já rolam entre ele e outros brothers. Para não perder o que acontece no "BBB20", só ficar de olho no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema