Por Victor Viana
O "BBB20" está pegando fogo! Hadson, Lucas e Felipe ainda estão se sentindo excluídos, apesar das conversas que tiveram com o restante da casa. De qualquer forma, o trio tem bolado planos para tentar permanecer no jogo. Nesta sexta-feira (7) eles definiram seus próximos alvos: Marcela e Gizelly. Será que eles vão conseguir colocar uma das duas no paredão?

Após a entrada de Ivy e Daniel no "BBB20", a situação do jogo não só mudou, como o clima ficou ainda mais tenSo. Os participantes falam sobre jogo o tempo todo, principalmente Hadson, Lucas e Felipe, que agora estão em minoria. Apesar de já estarem situados sobre os comentários machistas que fizeram ao longo do reality e como isso está sendo mal visto pelo público, os brothers ainda não acreditam que isso não é uma verdade absoluta e muito menos motivo de exclusão. Mesmo em um número menor, o trio continua bolando estratégias. Nesta sexta-feira (7) ficou nítido que os seus alvos são Marcela e Gizelly.

"Eu vou votar na Gizelly", revelou Lucas enquanto conversava com os dois amigos, nesta manhã. Felipe confirmou que irá fazer mesmo. "Vota nela também. Pelo menos ela ganha três votos", sugeriu o fisioterapeuta a Hadson. No entanto, ex-jogador de futebol revelou que está pensando em indicar Marcela. "A Gizelly, para mim, não tem força de nada. Ela se contradiz no que fala", declarou. "Aí ela é eliminada. Se for dois da casa, ela fica a segunda mais votada", disse Lucas. "Se eu for para o Paredão, me coloca com ela. Prefiro ir com ela", concluiu. Bom, de qualquer forma, ficou na cara quem são as opções de voto do trio.

Vale lembrar que foram Marcela, Thelma e Gizelly as primeiras mulheres a descobrirem o plano dos rapazes de "queimar" Bianca e Mari, que são comprometidas fora do reality. O restante da casa passou a acreditar de verdade no que foi dito pelo trio após a chegada de Ivy e Daniel, que levaram os recados do público. Desde então, todo dia acontece uma emoção diferente no "BBB20".

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema