Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A produção do "Big Brother Brasil" resolveu soltar mais spoilers sobre o "BBB20" e desta vez foi revelado que os participantes poderão usar um celular dentro da casa. A informação, claro, deixou o público bastante surpreso. No entanto, não vai acontecer exatamente como todo mundo está pensando. O Purebreak explica como essa novidade vai funcioar na prática.

Falta pouco para a estreia do "BBB20" e as novidades sobre a vigésima edição do "Big Brother Brasil" não param de surgir. Nesta segunda-feira (13), a Globo informou que os brothers terão acesso a um celular durante o confinamento e que também poderão compartilhar coisas na internet. Mas calma, isso não significa que eles entrarão no Instagram ou Twitter. O aparelho estará disponível para tirar fotos e gravar vídeos que serão disponibilizados em uma plataforma específica do programa.

"Cada confinado poderá, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, os brothers farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar stickers em suas fotos. Todas as postagens serão publicadas no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em tempo real em uma tela localizada na sala de estar e, é claro, nas redes oficiais do programa", revela o comunicado. Ou seja, eles ainda não terão acesso ao que é compartilhado pelo público na internet. Entretanto, os participantes poderão ver o ranking do queridômetro nesta temporada.

Bom, já deu pra perceber que não vai faltar motivo pra discussão na 20ª temporada do "Big Brother Brasil", né? Vale lembrar que o reality estreia no dia 21 de janeiro e que mais novidades devem ser reveladas em breve. Então, para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
"BBB21": listamos os prós e contras de cada emparedado no Quarto Secreto
Qual foi o pior Castigo do Monstro no "Big Brother Brasil"? Vote na nossa enquete!
Quem deve ser "eliminado" no paredão falso do "BBB21"? Vote na enquete!
Sarah perde popularidade no "BBB21" após declarar que gosta do presidente Jair Bolsonaro
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema