Por Victor Viana
A produção do "Big Brother Brasil" resolveu soltar mais spoilers sobre o "BBB20" e desta vez foi revelado que os participantes poderão usar um celular dentro da casa. A informação, claro, deixou o público bastante surpreso. No entanto, não vai acontecer exatamente como todo mundo está pensando. O Purebreak explica como essa novidade vai funcioar na prática.

Falta pouco para a estreia do "BBB20" e as novidades sobre a vigésima edição do "Big Brother Brasil" não param de surgir. Nesta segunda-feira (13), a Globo informou que os brothers terão acesso a um celular durante o confinamento e que também poderão compartilhar coisas na internet. Mas calma, isso não significa que eles entrarão no Instagram ou Twitter. O aparelho estará disponível para tirar fotos e gravar vídeos que serão disponibilizados em uma plataforma específica do programa.

"Cada confinado poderá, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, os brothers farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar stickers em suas fotos. Todas as postagens serão publicadas no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em tempo real em uma tela localizada na sala de estar e, é claro, nas redes oficiais do programa", revela o comunicado. Ou seja, eles ainda não terão acesso ao que é compartilhado pelo público na internet. Entretanto, os participantes poderão ver o ranking do queridômetro nesta temporada.

Bom, já deu pra perceber que não vai faltar motivo pra discussão na 20ª temporada do "Big Brother Brasil", né? Vale lembrar que o reality estreia no dia 21 de janeiro e que mais novidades devem ser reveladas em breve. Então, para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema