Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
É gente, depois de muitas polêmicas, o primeiro Paredão do "BBB20" foi formado apenas com integrantes do Camarote, o grupo composto somente por influenciadores e famosos convidados para participar do programa nesta edição. E teve muita emoção no último domingo (26) para decidir quem irá disputar o voto fo público para permanecer por lá. Saiba tudo!

É gente, começou o "fogo no parquinho" do "BBB20" no último domingo (26)! Depois de uma estreia agitada com a casa dividida entre dois grupos, o primeiro Paredão da edição foi formado por ninguém menos que Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Lucas Chumbo. Além disso, teve gente que escapou por pouco de disputar a preferência do público.

E antes de explicar como tudo aconteceu, a gente quer saber: quem você gostaria de ver fora da casa mais vigiada do Brasil? Vote na enquete aqui em cima!

Entenda como o Paredão foi formado

Quem indicou a blogueira foi o ginasta Petrix Barbosa, alegando que tudo isso faz parte de uma estratégia para saber como a audiência vai se comportar. Provavelmente, ele quer saber como os 8 milhões de seguidores de Bianca vão agir nesse momento: se defenderão a queridinha ou nem aparecerão para garantir sua presença na casa.

Por outro lado, quem recebeu mais votos dos brothers da competição foi Pyong Lee, que foi o alvo de dez - sim, isso tudo - pessoas! Logo após ele, veio Lucas Chumbo, com quatro. Feito isso, ao invés de ter o tradicional Paredão Triplo, Tiago Leifert anunciou a novidade desta edição: o "Bate e Volta". Se trata de uma prova em que um dos dois mais votados pela casa, caso vença, pode escapar da disputa pela preferência do público.

Na dinâmica, a missão foi furar buraquinhos dentro da palavra "Paredão". E quem deu a sorte de encontrar a estrela dourada da salvação foi Pyong, que se livrou da berlinda. E aí, quem será que vai deixar a casa do "BBB20"?

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema