Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
É gente, depois de muitas polêmicas, o primeiro Paredão do "BBB20" foi formado apenas com integrantes do Camarote, o grupo composto somente por influenciadores e famosos convidados para participar do programa nesta edição. E teve muita emoção no último domingo (26) para decidir quem irá disputar o voto fo público para permanecer por lá. Saiba tudo!

É gente, começou o "fogo no parquinho" do "BBB20" no último domingo (26)! Depois de uma estreia agitada com a casa dividida entre dois grupos, o primeiro Paredão da edição foi formado por ninguém menos que Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Lucas Chumbo. Além disso, teve gente que escapou por pouco de disputar a preferência do público.

E antes de explicar como tudo aconteceu, a gente quer saber: quem você gostaria de ver fora da casa mais vigiada do Brasil? Vote na enquete aqui em cima!

Entenda como o Paredão foi formado

Quem indicou a blogueira foi o ginasta Petrix Barbosa, alegando que tudo isso faz parte de uma estratégia para saber como a audiência vai se comportar. Provavelmente, ele quer saber como os 8 milhões de seguidores de Bianca vão agir nesse momento: se defenderão a queridinha ou nem aparecerão para garantir sua presença na casa.

Por outro lado, quem recebeu mais votos dos brothers da competição foi Pyong Lee, que foi o alvo de dez - sim, isso tudo - pessoas! Logo após ele, veio Lucas Chumbo, com quatro. Feito isso, ao invés de ter o tradicional Paredão Triplo, Tiago Leifert anunciou a novidade desta edição: o "Bate e Volta". Se trata de uma prova em que um dos dois mais votados pela casa, caso vença, pode escapar da disputa pela preferência do público.

Na dinâmica, a missão foi furar buraquinhos dentro da palavra "Paredão". E quem deu a sorte de encontrar a estrela dourada da salvação foi Pyong, que se livrou da berlinda. E aí, quem será que vai deixar a casa do "BBB20"?

Big Brother Brasil
Após eliminação, Marcela está assustada e triste com a repercussão da sua participação no "BBB20"
Jogo da discórdia no "BBB20" levanta discussão sobre racismo na internet
Por conta do coronavírus, Boninho revela que "BBB20" não terá mais provas de resistência
Por que Marcela e Flay são ótimas opções de voto neste paredão do "BBB20"?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema