Por Victor Viana
"BBB20": Paula, campeã do "BBB19", acredita que Prior pode ganhar atual temporada do reality show
"BBB20": Paula, campeã do "BBB19", acredita que Prior pode ganhar atual temporada do reality show
E aí, quem será que vai ganhar o "BBB20"? Apesar da temporada já estar há um mês no ar, o jogo está oscilando bastante e ainda é difícil definir quem pode ganhar a competição. No entanto, Paula von Sperling, campeã do "BBB19", de uma entrevista para revista Quem e já revelou que a sua torcida vai para Felipe Prior.

Apesar do "BBB18" ter sido bastante emocionante, fazia tempo que a gente não via uma temporada tão agitada quanto o "BBB20". Ainda mais se compararmos com o "BBB19", que, apesar de ter apresentado bons personagens - como toda a galera da Gaiola -, não teve uma audiência tão boa. Por conta disso, ainda é difícil dizer quem pode ganhar a competição, já que as coisas mudam toda semana. No entanto, Paula von Sperling, vencedora da última edição, já tem um palpite. Em recente entrevista à Quem, a mineira revelou que torce para o Prior e que se vê um pouco no paulista.

Esse assunto surgiu porque, na internet, as pessoas estão fazendo algumas comparações entre os dois participantes. E para a surpresa da galera, Paula gostou desse paralelo feito pelo público. "Eu concordo! Eu gosto muito dele, é o único da casa que me faz rir, o resto quer mostrar demais sensatez. Ele não, ele tá jogando na verdade", declarou. Por conta disso, a ex-BBB acredita que o rapaz pode vencer a competição. "Ele tava dormindo na minha cama (dentro do reality)! Depois do paredão, prova de líder, ele fala sem parar igual eu, não consegue calar a boca. Acho que ele vai ganhar"

Apesar de ter ganhado o "BBB19" e ter mais de 3 milhões de seguidores no Instagam, a vitória de Paula foi bastante controversa. A mineira foi abraçada por um público bastante específico, mas não conseguiu agradar o Brasil inteiro. Após sair do programa, poucas marcas fecharam contrato com ela - e normalmente é oposto, né? - por conta das falas problemáticas ditas pela mesma durante o reality show. Bom, nesse ponto ela é realmente parecida com Prior. De qualquer forma, ainda está muito cedo para saber quem vai ganhar a 20ª temporada do "Big Brother Brasil". Para mais notícias, só ficar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema