Por Victor Viana
Pelo visto, o favoritismo de Pyong não vai ser suficiente para fazer o participante do "BBB20" escapar da Polícia Federal. Após a festa Guerra e Paz, que aconteceu no último sábado (8), o youtuber passou um pouco dos limites com Marcela e Flayslane e o público acusou o brother de assédio. Em entrevista ao jornal Extra, a delegada Catarina Noble confirmou a investigação.

Parece que Pyong Lee também corre o risco de ter que deixar a casa do "BBB20" mais cedo. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal Extra, o participante da 20ª temporada do "Big Brother Brasil" será investigado pela Polícia Federal após os acontecimentos da festa Guerra e Paz, que rolou no último sábado (8). Para quem não se lembra, o youtuber bebeu bastante e acabou passando dos limites dom Flayslane e Marcela, que diversas vezes pediu para o amigo parar de beber e ir dormir. O público não gostou do que viu e disse nas redes sociais que devia acontecer com ele o mesmo que rolou com Petrix.

"Nós temos conhecimento por meio das redes sociais e da TV de que o Pyong teria tido atitudes durante a última festa que aconteceu dentro do reality que podem ser consideradas como assédio sexual. Não estou afirmando que isso aconteceu, mas vamos apurar tudo. Esse tipo de comportamento de alisar as moças sem o consentimento delas deve ser combatido dentro e fora do programa", declarou Catarina Noble em entrevista ao jornal. Vale lembrar que Flay e Marcela já foram chamadas no confessionário e disseram que não se sentiram assediadas por Lee.

O veículo também procurou a equipe que está fazendo a assessoria de Pyong, que está tranquila em relação ao assunto. "Soubemos do inquérito através da matéria, mas estamos convencidos de que todas as pessoas envolvidas com a suposta situação já deixaram claro que não se sentiram incomodadas, além da relação entre ele ter continuado em amizade e muito positiva. Caso a instauração de inquérito se confirme, acreditamos que chegarão a essa mesma conclusão", declararam os assessores. Para mais informações sobre o "BBB20", só continuar de olho no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema