Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Independente do resultado do paredão na próxima terça-feira (4), o tempo do Petrix no "BBB20" será curto. De acordo com as informações do site Hugo Gloss, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, mandou uma intimação para o departamento jurídico da TV Globo, comunicando que o ginasta terá que deixar a casa para prestar depoimento.

Se você estava votando para Petrix ser eliminado no próximo paredão do "BBB20", pode ficar tranquilo porque o ginasta vai deixar o reality show da Globo de qualquer jeito. De acordo com as informações do site Hugo Gloss, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mandou uma intimação para a emissora informando que o brother tem até o dia 7 de fevereiro para deixar a competição e prestar depoimento sobre as acusações de assédio que vem recebendo dos telespectadores desde o início do jogo.

O comportamento de Petrix Barbosa tem sido avaliado pelo público desde o começo da 20ª temporada do "Big Brother Brasil". No começo, o atleta cativou o público, porém, essa fama não durou muito. O primeiro caso que deixou os telespectadores bem irritados foi na festa que rolou no dia 24 de fevereiro. Barbosa segurou, apertou e balançou os seios de Bianca Andrade. Após o ocorrido, a sister foi chamada no confessionário, mas declarou que não tinha sentindo maldade. Depois disso, na madrugada do dia 30, durante outra festa, Petrix esfregou suas partes íntimas na cabeça de Flayslane, o que também gerou muita revolta.

Com toda essa situação, o rapaz foi chamado no confessionário e depois pediu desculpas para Fla, que nem lembrava do ocorrido. Petrix ainda se desculpou com o público nesse dia. "Desculpa Brasil se eu dancei demais, se eu rebolei demais, se eu brinquei demais. Tudo brincadeira, tudo um jogo, um personagem na noite. Eu gosto de brincar, me divertir e dançar", declarou. Bom, parece que não adiantou muito, né? De qualquer forma, a saída do participante vai mexer bastante com o jogo. Para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no Purebreak.

 

Big Brother Brasil
Após eliminação, Marcela está assustada e triste com a repercussão da sua participação no "BBB20"
Jogo da discórdia no "BBB20" levanta discussão sobre racismo na internet
Por conta do coronavírus, Boninho revela que "BBB20" não terá mais provas de resistência
Por que Marcela e Flay são ótimas opções de voto neste paredão do "BBB20"?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema