Por Victor Viana
Será que o "BBB20" pode ficar ainda mais emocionante? Parece que sim. Em recente publicação no Instagram, Boninho, diretor do reality show da Globo, confirmou a um seguidor que está pensando em trazer o famoso Quarto Branco, que rolou no "BBB9" e no "BBB10" de volta. Como será que os participantes vão reagir se isso acontecer mesmo?

O "BBB20" está a todo vapor e dia após dia acontece uma confusão diferente dentro da casa mais vigiada do Brasil. E como estamos falando de uma edição comemorativa, tem rolado várias homenagens à edições anteriores, como o monstro que Bianca e Mari receberam e tinham que ficar batendo panela pela casa, igual a Tina, do "BBB2". Com tantos momentos marcantes ao longo dessas 19 temporadas, alguns fãs do programa começaram a se perguntar que outras homenagens poderiam acontecer, como o famoso Quarto Branco. Bom, para surpresa de muitos telespectadores, Boninho, diretor do "Big Brother Brasil", confirmou que pode acontecer.

Logo que o "BBB20" começou a ser divulgado, Boninho fez questão de soltar alguns informações através das suas próprias redes sociais. E foi assim que começou o assunto do Quarto Branco. Pelo Instagram, um seguidor resolveu perguntar se ia rolar e, para sua surpresa, obteve uma resposta positiva. "Acho que sim", disse Boninho. Nem é preciso dizer que essa notícia deixou muita gente animada, né? Afinal, a atual temporada está pegando fogo e todos os participantes estão arrumando confusão. Ou seja, o Quarto Branco seria mais um motivo para intriga.

Com ou sem Quarto Branco, o Purebreak tem certeza que ainda tem muita coisa para acontecer na 20ª temporada do "Big Brother Brasil". Apesar dos "grandes vilões" já terem sido eliminados, várias histórias diferentes estão acontecendo paralelamente. Além disso, na terça-feira (18) teremos mais uma eliminação que pode mudar os rumos do jogo. Para mais informações, só continuar de olho aqui no site.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema