Por Victor Viana
A entrada de Ivy e Daniel no "BBB20" serviu para os brothers descobrirem o que todo mundo aqui fora já sabia: Marcela é a grande favorita da temporada. Ou pelo menos era. Desde que a médica começou a ensair a formação de um casal com o novato, o público foi adquirindo uma certa implicância pela sister.

Ao longo dessas três primeiras primeiras semanas de "BBB20", Marcela conquistou o público de maneira muito rápida e foi consagrada como favorita da 20ª temporada. De fato, ela continua muito forte na competição e sensata como sempre. No entanto, o fato de estar se aproximando do Daniel pode atrapalhar as coisas. Junto com Ivy, o rapaz fez o que o público pediu: contar que Marcela estava certa sobre os homens da casa. E a eliminação de Hadson só comprovou isso. Mas, passado todas essas tretas, parece que a médica pode estar perdendo sua popularidade.

Daniel é, provavelmente, o principal motivo de Marcela estar caindo no desgosto do público. O ator não conquistou a simpatia de boa parte dos telespectadores e ainda tem atitudes e falas bem problemáticas. Além disso, muita gente acha que essa história dele estar gostando da ginecologista é apenas uma estratégia pelo fato de saber o quanto ela está forte. Thelma e Gizelly estão achando isso e já conversaram com a colega de confinamento sobre o assunto. Até Lucas e Prior também acham a mesma coisa.

Para completar a situação, muita gente estava shippando Gizelly com Marcela após a juíza confessar que estava um pouco apaixonada pela amiga. A torcida pelo casal Gicela cresceu rápido, mas levou um banho de água fria quando Daniel revelou o seu interesse e foi correspondido. A possibilidade desse casal deixou os "gicelers" bem chateados, além do fato da loira estar "trocando a amiga por um homem".

O Purebreak não está dizendo que a próxima eliminada do "BBB20" será a Marcela. Muito pelo contrário, as chances dela vencer ainda são bem altas. No entanto, as coisas estão acontecendo de modo bem rápido nessa 20ª temporada do "Big Brother Brasil" e tudo pode mudar a qualquer momento.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema