Por Victor Viana
Quem achou que a última festa do "BBB20" não daria em nada, provavelmente não viu a baladinha do reality até o final. Victor Hugo, que ainda não tinha bebido dentro da casa, resolveu se soltar mais dessa vez e acabou protagonizando a noite, mas talvez por um motivo não tão bacana. O rapaz revelou que gosta de Guilherme e acabou virando meme.

Durante a madrugada desta quinta-feira (13), Victor Hugo resolveu que ia aproveitar de verdade a festa do "BBB20", que dessa vez foi em homagem a Gabi Martins, líder da semana. Ou seja, o psicólogo decidiu que ia beber - algo que ele ainda não tinha feito dentro do reality. Com isso, foi ficando mais solto e acabou revelando para Guilherme que sentia algo por ele. A partir desse momento, o maranhense foi ficando mais bêbado e forçando uma aproximação com o modelo, pedindo abraço e coisas do tipo. O resultado? Victor Hugo conseguiu o que tanto queria e virou meme na internet.

Na verdade, essa não é a primeira vez que Victor Hugo declara que sente algo por Guilherme. Aliás, o rapaz já chegou a dizer antes que sentia algo por Gabi, que no momento está vivendo um romance com o modelo, mas que desapegou após a sertaneja, de acordo com as palavras dele, esnobá-lo. O restante da casa, obviamente, percebeu o que estava acontecendo e em determinado momento Gizelly até falou sobre eles serem um trisal.

Durante a festa, Guilherme chegou a dizer que não tinha problema em ficar perto do rapaz e nem de dar um pouco de carinho. No entanto, a preocupação do paulista era que o amigo confundisse as coisas. Mais tarde, em conversa com Mari, já um pouco mais consciente, Victor Hugo revelou que realmente sentia algo por Gui, porém, não queria que isso fizesse os dois se afastarem. A influencer disse que isso não iria acontecer, mas que o brother precisava entender que nem sempre dá pra gente ficar com quem a gente gosta.

Victor Hugo admitiu para a sister que nunca havia gostado de um menino, então é um pouco compreensível ver que o psicólogo não sabe lidar direito com o que está sentindo. De qualquer forma, a internet acabou interpretando toda essa história de forma engraçada, já que VH não é um participante muito carismático. Na verdade, parece que os outros participantes não têm muito paciência com ele e mesmo após três semanas de jogo, o rapaz não tem nenhum aliado. De qualquer forma, para quem era visto como uma planta até o momento, Victor conseguiu um episódio só pra chamar de seu no "BBB20". Porém, será que valeu a pena?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema