Por Victor Viana
O "BBB21" voltou a ter cara de reality show após Fiuk e Carla Diaz brigarem por comida na madrugada dessa sexta-feira (29). Tudo começou após a divisão da casa entre Vip e Xepa. O segundo grupo resolveu sentar para conversar sobre as compra e os dois atores acabaram se desentendendo. Para piorar, Fiuk ainda levou uma punição por comer o que não devia.

Tivemos a primeira prova do líder no "BBB21" e Nego Di e Lucas acabaram levando a melhor. Após a vitória da dupla rolou a divisão da casa entre Vip e Xepa. Fiuk, Carla, Thaís, Caio, Arcrebiano, Athur, Rodolffo, Juliette, Kerline ficaram no segundo grupo e aproveitaram a madrugada de sexta (29) para decidir como fariam a divisão das compras. O problema é que o grupo não conseguiu se entender com Fiuk, o que acabou gerando um estresse, deixando Carla Diaz bastante irritada. O problema é que o público também já está sem paciência para o irmão de Cléo Pires.

Após a prova do líder, os participantes tinham que esperar um tempo para comer. Afinal, agora a casa está dividida e quem é da Xepa não pode comer o que está no Vip. Mesmo assim, Fiuk disse que estava passando fome e decidiu comer uma banana. O rapaz perdeu 500 estalecas e seguiu reclamando da situação. "Eu sabia que a gente ia comer só arroz e feijão, mas não sabia que a gente ia passar fome. Ninguém fala nada, a gente tá no escuro, parece que tão gostando disso também, deve ser entretenimento demais", comentou.

Foi depois do ocorrido que rolou a reunião sobre comida e Fiuk seguiu querendo fazer as coisas do seu jeito. Como não são todos os participantes que comem moela ou fígado, o cantor achava que o mais certo era comprar apenas arroz, feijão e ovo, já que todos comem. Carla não concordou porque não acha justo alguém deixar de comer algo só porque ela não gosta. Ela foi interrompida várias vezes e resolveu deixar a conversa no meio. Fiuk tentou se desculpar, mas ela não estava muito para conversa.

Depois de toda essa confusão, Fiuk resolveu contar para Lumena e Karol o que tinha acontecido, mas preferiu falar tudo do seu jeito, o que deixou a audiência bem brava. Agora ele está sendo chamado de "Daniel 2.0" no Twitter por conta do seu comportamento infantil e mimado. E olha que na estreia do "BBB21" ele entrou como favorito, né? Bom, já deu pra perceber que muita coisa vai acontecer nessa temporada do "Big Brother Brasil".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema