Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que as coisas estão passando um pouco dos limites no "BBB20", né? Que os participantes brigam por comida, todo mundo já sabe - na verdade, a gente até espera que isso aconteça mesmo. No entanto, na madruga desta terça-feira (18), Thelma acordou chorando de tanta fome, o que deixou o público bastante revoltado.

A galera que acompanha o "BBB20" acordou bem revoltada nesta terça-feira (18) e por um motivo bastante sério. Thelma acordou durante a madrugada chorando de fome por conta da falta de comida que está rolando na Xepa. As meninas que dividem o quarto Céu com a médica viram a situação da sister e demonstraram solidariedade. Manu e Gizelly, por exemplo, ofereceram os seus biscoitos e Mari disse que faria um miojo para colega de confinamento. De qualquer forma, esse ocorrido deixou o público bastante revoltado e "fome não é entretenimento" está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O "Big Brother Brasil" é um programa de televisão que, apesar de alguns rumores, não possui roteiro. Ou seja, são pessoas reais vivendo uma situação incomum. Por isso que os nervos ficam à flor da pele e qualquer pequena situação se torna algo muito grande dentro da casa mais vigiada do Brasil. E é isso que gera o entretenimento que garante tanta audiência para a Rede Globo. Porém, tudo tem limite, né? Assim como casos de abusos são sempre denunciados porque ultrapassam a barreira da diversão proposta por um programa de televisão. Então, sentir fome, um problema bastante grave, também deveria ser denunciado.

Mas, será que a produção do "BBB20" vai assumir a culpa dessa situação? Sabemos como a divisão de estalecas funciona no jogo e que fazer os participantes ficarem sem comida não é um dos propósitos do reality. Porém, num momento desses, não há a possibilidade de romper a narrativa do game? Afinal, estamos falando da saúde de uma pessoa. Contudo, não podemos esquecer que Lucas não compartilhou nenhuma das suas estalecas com a Xepa na última semana e isso fez com que a galera tivesse que racionalizar ainda mais a comida.

Veja o que o público está comentando sobre a situação:

Big Brother Brasil
Após eliminação, Marcela está assustada e triste com a repercussão da sua participação no "BBB20"
Jogo da discórdia no "BBB20" levanta discussão sobre racismo na internet
Por conta do coronavírus, Boninho revela que "BBB20" não terá mais provas de resistência
Por que Marcela e Flay são ótimas opções de voto neste paredão do "BBB20"?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema