Por Victor Viana
Quando Karol Conká foi anunciada como uma das participantes do "BBB21", muitas pessoas ficaram surpresas. Afinal, a cantora é bastante popular e já tem uma carreira consolidada. Mas, depois do sucesso do "BBB20", é de se imaginar porque a curitibana quis participar da nova temporada, né? No entanto, parece que nao deu muito certo.

O "BBB21" está há uma semana no ar e a Karol Conká já conseguiu acabar com a sua carreira. Bom, pelo menos é isso que está acontecendo. As atitudes da cantora não estão agradando o público e a sua popularidade só cai. De acordo com dados do site Social Blade, a apresentadora já perdeu mais de 80 mil seguidores no Instagram desde o último sábado (31). Apesar de ter criticado pessoas dentro da casa - Juliette e Lucas Penteado - que cometeram seus equívocos, muito tem se falando de uma "perseguição", já que Karol vive alimentando a treta que criou com os dois e não para de falar mal de ambos.

Juliette tem causado desconforto no programa desde o começo. Apelidada de "chata" aqui fora, a manicure foi criticada dentro da casa pela sua falta de limite e muitas vezes dizer coisas que magoam os outros. Karol, que já não tinha ido com a cara da sister, aproveitou a situação para começar a falar o quanto a presença de Juliette não a agradava. E mesmo que muitos participantes da casa concordem, ficou chato para quem está assistindo ver a dona do hit "Tombei" falando mal da da paraibana o tempo todo.

Já com Lucas Penteado, que realmente desestabilizou a casa e irritou boa parte dos participantes com algumas conversas, Karol decidiu que iria tratar o rapaz do mesmo jeito que ele vinha agindo, dando a entender que também se comportaria como "louca". Mas assim como Juliette, o público de casa começou a perceber que a cantora estava pegando muito no pé do rapaz, tornando o que ele fez inferior a forma como estava sendo tratado. O ápice aconteceu nesta segunda (1º), quando a ela fez o paulista sair da mesa de jantar porque não queria comer com a "perturbação" dele.

Quando Karol Conká foi anunciada no "BBB21", muita gente que trabalha nos bastidores de eventos declarou que nós finalmente conheceríamos quem é a rapper de verdade. Na verdade, não é novo o boato sobre ela não ser uma pessoa agradável. Nos primeiros dias de programa muito se falou sobre o "medo do cancelamento", mas do jeito que as coisas estão, não haverá muita opção para Karol após o "BBB21".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema