Por Victor Viana
A eliminação de Karol Conká no "BBB21" não surpreendeu o público e, na verdade, nem quem estava confinado. Afinal, a rapper já tinha causado bastante dentro da casa. Com a sua saída, o reality da Globo deve entrar em uma "nova fase". O Projota, inclusive, já está pensando em novas estratégias e uma delas é sobre se aliar ao G3.

Karol Conká foi eliminada do "BBB21" com 99,17% dos votos e o público ainda está em choque com esse recorde de rejeição. Na casa, apesar de ninguém saber como está a imagem da rapper, já tem gente criando novas estratégias. Em conversa com Arthur, durante a madrugada desta quarta-feira (24), Projota contou que está decidido a eliminar quem está em cima do muro no jogo e para isso quer a ajuda de Gilberto, Sarah e Juliette.

A verdade é que Projota ficou bem chateado depois de tomar alguns votos da casa, principalmente de João, e quer mexer no jogo para tirar as "plantas". E para concluir esse plano, ele quer a ajuda de três participantes bem queridos pelo público: Juliette, Sarah e Gilberto. Sim, o nosso amado G3. "A minha ideia pra ele é o seguinte: 'Gil, lembra o que o Tiago falou pra nós? Tem gente que não ganha, mas entra pra história?' Eu vou falar pra ele: 'A gente vai fazer uma parada que a gente nunca fez. Você já viu juntar os inimigos?'", disse o rapper em conversa com Arthur.

Projota, confiante como sempre, tem certeza que Gilberto irá topar o plano. "Eu duvido que ele não vem comigo. Ele já tá vindo. Na hora que eu der essa ideia nele, filho, ele vai vir babando. E a gente vai junto mesmo, tá ligado?", disse. Apesar de Gil nunca ter escondido que entrou no "BBB21" para jogar, é muito provável que ele não tope o novo joguinho do músico. Além do economista ser amigo de boa parte da casa, ele, Sarah e Juliette já estavam de olho no Projota faz tempo e ligados no seu tipo de jogo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema