Por Victor Viana
Várias alianças foram formadas no "BBB21", mas uma em especial ganhou o coração do público. Sim, estamos falando do amado G3. Sarah, Gilbero e Juliette podem ser minoria dentro da casa mais vigiada do Brasil, porém, aqui do lado de fora as torcidas não param de crescer. Aliás, essa amizade tem sido bastante elogiada. Com qual dos três você se identifica mais?

Com tantas plantas e vilões dentro do "BBB21", se tornar o favorito nesta edição não foi uma tarefa difícil. Qualquer pessoa que demonstrasse o mínimo de bondade e empatia conquistaria a audiência e foi justamente isso que aconteceu com Gilberto, Sarah e Juliette. O trio caiu tanto no gosto de quem vê o reality show, que foi apelidado de G3, que deixou de ser G4 quando Lucas desistiu do programa. O importante é que os três estão fazendo muito sucesso aqui fora e gerando bastante identificação. Por isso o Purebreak quer saber: você é mais Gil, Sarah ou Juliette?

Juliette, apesar de ter ganhado a imunidade na primeira semana, não agradou o público logo de cara. Sua "perseguição" com Fiuk incomodou o ator e quem estava em assistindo. Quanto a casa inteira se juntou, não demorou muito para a paraibana ficar com fama de chata. O problema foi o tormento que fizeram na vida da advogada. Além de ter sido excluída, chegou um momento em que Juliette não podia falar um "ai" sem ser repreendida. Então, é óbvio que o público se solidarizou com ela. Além disso, Juliette se mostrou uma ótima jogadora e com uma visão de jogo excelente.

Resultado de imagem para juliette bbb21

Sarah e Gilberto têm uma história bastante parecida. Os dois se juntaram na primeira prova do "BBB21", que disputava uma imunidade, e não demorou muito para surgir uma amizade. Enquanto Gil se aproximava do "Gabinete do Ódio", Sarah se mantinha mais perto de Caio, Rodolffo e Kerline. Inclusive, a loira quase foi a primeira eliminada porque era considerada planta. Tudo mudou quando os dois começaram a demonstrar empatia por Lucas, que estava sendo constantemente atacado. Esse gesto, apesar de básico, despertou o respeito do público.

Resultado de imagem para sarah gilberto gif

Depois disso tudo e de perceberem que o jogo feito por Karol Conká, Lumena, Projota e Nego Di não era muito bacana, o G3 se uniu. Mesmo que cada um seja bem diferente do outro, tem sido muito bacana acompanhar o fortalecimento dessa amizade.

Resultado de imagem para juliette bbb21 gif

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema