Por Victor Viana
Pelo visto, as chances de Sarah ganhar o "BBB21" são poucas a partir de agora. Na madrugada desta sexta-feira (5), a sister disse - com todas as letras - que gosta do presidente Jair Bolsonaro. A declaração fez com que a popularidade da sister caísse bastante, principalmente entre os seus próprios fãs.

A Globo diz que não há restrições no "Big Brother Brasil" e que os participantes podem falar de tudo. No entanto, política é sempre um assunto que eles evitam. No "BBB21", alguns brothers já arriscaram comentar sobre política, mas, na madruga desta sexta-feira, (5) Sarah deixou claro que gosta do presidente Jair Bolsonaro. Nem é preciso que dizer que esse comentário deixou a internet furiosa, né? Veja o vídeo:

Os participantes estão falando sobre possíveis acontecimentos que podem estar rolando aqui fora e Camilla de Lucas comentou sobre o impeachment do Bolsonaro. Mas, sabe quem não ficaria feliz com isso? Sarah. "Não do nosso, eu gosto dele! Não vou falar isso em rede nacional, porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa", disse a brasiliense. A internet, obviamente, ficou bastante irritada. Mas, vale lembrar que a loira já havia admitido que seguia Jair Bolsonaro, porém, preferiu dar unfollow no ex-militar antes de entrar no programa com medo de ser cancelada.

Até então, o público ainda estava dando aquela passada de pano porque se tratava de um componente do G3. Mas, depois dessa última declaração, já tem gente querendo que o grupo acabe e que Sarah seja a próxima eliminada. Vai ser complicado para a loira recuperar essa popularidade, viu? Afinal, é difícil entender alguém que tenha coragem de defender o Bolsonaro acompanhando a forma desleixada e desrespeitosa que ele está lidando com a pandemia do Covid-19 aqui no Brasil.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema