Por Victor Viana
Apesar de todo dia acontecer algo diferente no "BBB21", ainda tem muito mais coisa para acontecer. E, ao que tudo indica, os favoritos dessa edição podem mudar. Na tarde desta terça-feira (2), Sarah, Gilberto e Lumena conversaram bastante sobre o jogo e falaram até sobre Juliette, o que deixou o público bastante irritado.

Acompanhar o "BBB21" tem sido bastante emocionante, né? Depois de uma temporada agitada pela Karol Conká, parece que agora veremos o reality show tomar um novo rumo. Na tarde desta terça-feira (2), Lumena, Sarah e Gilberto conversaram na academia sobre o jogo. Os três trocaram bastante ideia e deixaram claro que não estão engolindo muito o comportando de Carla. Até aí tudo bem, o problema foi quando eles começaram a falar de Juliette. O público ficou bem chateado com algumas declarações e já estão falando sobre o fim do G3.

BBB 21: Juliette sobre Projota: "Não vou ter medo de peitar" - PaiPee

Não é novidade pra ninguém que Lumena e Juliette não se dão bem, né? As duas já tentaram se entender várias vezes e parece que a situação só piora. Bom, nesta tarde a DJ voltou a falar sobre o que a incomodava na maquiadora. "O que me incomoda é quando ela fala de intenções e eu digo: 'mas Juliette a sua prática é outra'. Juliette tá querendo pegar a mesma personificação de Carla", declarou a psicóloga, dando a entender que a namorada de Arthur diz coisas, mas se comporta de outro jeito.

Gil e Sarah não concordaram exatamente com todas as palavras de Lumena, mas trouxeram à tona a confusão que rolou entre Juliette e Fiuk por conta do cuscuz. "Ela brigou por causa do cuscuz. Aí ela falou que eu não fiquei do lado dela, aí eu disse: 'mas amiga eu abracei os dois com carinho'", declarou Gilberto. Depois Sarah completou dizendo que ela chorou por conta dessa confusão. Nem é preciso dizer que a internet está desolada com esse papo, né? Veja a reação:

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema