Por Victor Viana
O "BBB21" ainda nem estreou mas já está deixando todo mundo empolgado, principalmente na internet. Com o lançamento marcado para o dia 25 de janeiro, a produção do programa já nos fez o favor de liberar algumas novidades que irão rolar na próxima edição. Então, se você quer ficar por dentro de tudo que vai rolar, só ficar de olho aqui no Purebreak.

O "BBB21" vem aí e a internet não consegue falar sobre outra coisa. Apesar de estrear apenas no dia 25 de janeiro, a produção do reality show já avisou que vai soltar algumas novidades antes e que é fundamental ficarmos todos de olho nas redes sociais do programa. E como foi prometido, nesta sexta-feira (8) soltaram algumas informações - nem todas inéditas - sobre como vai funcionar a dinâmica da 21ª temporada do "Big Brother Brasil". Então, se você quer ficar por dentro de todos os detalhes, vem com o Purebreak!

Assim como foi no "BBB20", os participantes do "BBB21" também serão divididos entre Pipoca e Camarote. Ou seja, teremos anônimos e famosos competindo juntos mais uma vez. Ao todo serão 15 participantes e não teremos casa de vidro, por conta da questão do coronavírus, né? É preciso evitar qualquer tipo de aglomeração. Mas isso não significa que essa edição será menos emocionante que a última, afinal, são 100 dias de confinamento. É o maior "BBB" da história! Para completar, teremos: Provas de resistência, Anjo e Monstro, Big Fone, Bate Volta e o nosso amado Jogo da Discórdia.

Manu Bbb Manu Gavassi GIF - ManuBbb ManuGavassi Bbb - Discover & Share GIFs  em 2020 | Manu gavassi, Rostos de meme, Cara de deboche

O Feed BBB volta pra gente poder acompanhar mais de perto tudo o que os brothers fazem na casa mais vigiada do Brasil. A divisão entre Vip e Xepa também permanece, mas agora eles estarão mais juntinhos, provavelmente dividindo a mesma cozinha. E lembra daquele tabuleiro que ficava no quarto do líder com bonequinhos de todos os participantes? Também vai rolar, mas desta vez não só pra quem estiver no reinado.

Babu Santana: Participante do BBB e Tim Maia nos cinemas, conheça a  carreira do ator - Notícias de cinema - AdoroCinema

Além disso, a equipe do "BBB21" tem enfatizado bastante que "o jogo começa antes do play". Então, até o dia 25 de janeiro deve acontecer mais coisa. Vamos ficar de olho, hein?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema