Por Victor Viana
"BBB21": veja os famosos e influenciadores que podem entrar no reality show da Globo
"BBB21": veja os famosos e influenciadores que podem entrar no reality show da Globo
O "BBB21" estreia apenas dia 25 de janeiro, mas já está dando o que falar. Repetindo a dose de misturar celebridade e pessoas anônimas, todo mundo está especulando quem são os famosos e influenciadores que devem entrar na casa mais vigiada do Brasil. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista para ninguém ficar perdido.

Quem aí está animado para assistir a 21ª temporada do "Big Brother Brasil"? Bom, na internet não se fala sobre outra coisa e todo dia surge uma especulação diferente sobre alguma celebridade que pode entrar na casa mais vigiada do Brasil. Depois do sucesso do "BBB20" e o up que o programa deu na carreira de várias pessoas que já eram famosas, muita gente deve estar querendo participar. Pensando nisso, o Purebreak resolveu juntar todas as especulações que já estão circulando pela internet para deixar todo mundo a par do que pode rolar no "BBB21".

Flávia Pavanelli

Muita gente tem apostado em Pavanelli, principalmente depois que a infuencer apareceu nos Stories arrumando malas. De qualquer forma, a gata ainda não está confinda, já que a mesma está passando esse início de janeiro em Fernando de Noronha. E aí, será que vem aí? Vale ressaltar que a atriz não fez muita questão de desmentir essa história.

Kéfera

A especulação em torno do nome de Kéfera começou quando Boninho, diretor do "Big Brother Brasil", comentou nas redes sociais que gosta da ex-youtuber. Pronto, apenas esse elogio foi suficiente para começarem as suspeitas. De qualquer forma, a atriz está distante das redes sociais há um tempo, então pode ser que seja verdade.

Bia e Branca Feres

As gêmeas do nado sincronizado deixaram seu seguidores bastante curiosos quando não negaram - e nem afirmaram - que estariam no "BBB21". São dois nomes bem possíveis, mas se isso tivesse confirmado elas não estariam levantanto suspeitas, né? Mas, para descobrir, teremos que aguardar até a estreia do programa.

Fiuk

Fiuk também é outro nome que está dando o que falar. Além de não ter negado toda essa história de entrar no "BBB21", o ator também anda um pouco ausente das redes sociais.

Camilla de Lucas

A blogueira Camilla de Lucas, que bombou na internet em 2020, também é outro nome que muita gente está suspeitando que vá para o "BBB21". Ela, que é sempre muito debochada nas redes sociais, não fez questão de desmentir a história.

Carla Diaz

O nome da atriz é outro que está aparecendo na em todas as listas de especulações do "BBB21". Mas, nas redes sociais, a loira não tem comentado muito sobre o assunto.

Gustavo Mioto

Gustavo Mioto disse na internet que ia aproveitar bastante suas férias pois em breve iria viajar. Bastou isso para seus seguidores acreditarem que o sertanejo vai entrar na próxima temporada do "Big Brother Brasil".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema