Por Victor Viana
"BBB21": preparamos uma lista realista com 10 famosos que podem entrar na próxima edição do reality show
"BBB21": preparamos uma lista realista com 10 famosos que podem entrar na próxima edição do reality show
O "BBB20" foi um verdadeiro sucesso e por conta disso tem muita gente já está ansiosa para a próxima edição do reality show, que, apesar dos pedidos, só deve acontecer mesmo em 2021. Mas como nós do Purebreak não gostamos de perder tempo, preparamos uma lista com nove famosos que realmente poderiam entrar no reality show da Globo.

O "BBB20" foi um verdadeiro sucesso e muita gente acredita que foi a participação de pessoas famosas nessa edição que gerou um buzz ainda maior em cima do reality. Mesmo que a vitória tenha sido de uma anônima, da maravilhosa Thelma, precisamos concordar que o elenco de celebridades contribuiu muito para o jogo. Pensando nisso, mesmo sem saber como será o formato do "BBB21", nós do Purebreak preparamos uma lista com 10 celebridades que poderiam participar do programa no ano que vem. Apesar da brincadeira, a gente levou o lance a sério e tentamos separar os nomes mais possíveis. E aí Boninho, será que rola?

Gessica Kayane

Apesar de trabalhar com Whindersson Nunes e ter um público bem grande, participar do "Big Brother Brasil" pode abrir várias portas para a humorista. Fora que ela é muito engraçada e adora curtir uma festinha. Ou seja, ia aproveitar o "BBB" como ninguém.

Susana Vieira

Vocês acham essa escolha impossível? O Purebreak não. Ok, sabemos que Susana é uma atriz renomada, bastante conhecida e que não precisa de um reality show para alavancar sua carreira. Porém, também sabemos que a global adora um holofote. Dá pra imaginar o quanto o nome de Susana Vieira ficaria em alta se ela participasse do reality?

Christian Figueiredo

Christian Figueiredo começou muito novo no youtube e já fez de tudo, incluindo um filme, um livro e um filho. O influenciador adora se arriscar e com certeza encararia o "Big Brother Brasil" como mais uma aventura. Além, claro, da oportunidade de ficar ainda mais popular.

Any Borges

Após participar de duas temporadas do "De Férias com o Ex Brasil", Any conseguiu conquistar muitos fãs com o seu jeito simples e divertido. Além disso, depois da edição "Celebs", a DJ mostrou que se tornou uma mulher bastante empodera. Ou seja, ainda ia arrumar confusão se algum homem tentasse fazer gracinha. Perfeita, né?

Pocah

Assim como o "De Férias com o Ex Brasil" ajudou MC Rebecca a despontar ainda mais, o mesmo pode acontecer com Pocah. E vamos combinar que o "Big Brother Brasil" tem muito mais alcance, né? Sabemos que a funkeira já é bem grande e bastante conhecida, mas prestígio nunca é demais. Fora que ela daria ótimos VTs também.

Matheus Mazzafera

Amigo de praticamente todas as celebridades, o youtuber já falou que entraria no "BBB", que era só o Boninho pedir. Alguém tem dúvidas de que o produtor de moda ia causar? O único problema seria beber muito e acabar soltando alguma fofoca dos famosos. Mas a gente ia amar isso, então o Matheus tem mais é que entrar mesmo.

Felipe Neto

O próprio Felipe Neto assumiu que, depois do "BBB20", ficou com vontade de participar do reality show da Globo. Conseguem imaginar? Assim como o Pyong, o carioca entraria mais para viver a experiência do jogo. Será que ele seria tão estrategista quanto o seu "rival"? Não dá pra dizer, mas com certeza protagonizaria várias discussões.

Bruno Gagliasso

Quem acompanhou o "BBB20" sabe que o Bruno foi um dos famosos que vibrou com essa temporada e tava sempre comentando o programa no Twitter. E quem assiste o canal da Giovana Ewbank, sua esposa, provavelmente sabe que Gagliasso é um pouco doido. Então, entrar no "BBB21" só pela doideira que seria "o Bruno Gagliasso no 'Big Brother Brasil'", não é algo impossível.

Luana Xavier

Luana Xavier é, além de apresentadora do GNT, uma mulher muito consciente. Ou seja, seria perfeita para levantar ótimas discussões dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas, a atriz também possui uma personalidade muito cativante e divertida. Ou seja, estamos falando de participante que deixaria a casa ainda mais divertida.

John Drops

O digital influencer ficou conhecido nas redes sociais por copiar as roupas de grifes que as celebridades usavam em eventos e celebrações. Nas mãos de John, um vestido de grife pode ser facilmente substituído por um lençol ou uma toalha. Brincadeiras à parte, o rapaz manda bem nas imitações e por isso já conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Além disso, tem um carisma impar. Imagina o sucesso que John Drops não ia fazer no "Big Brother Brasil"?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema