Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
11 Fotos
Veja as fotos!
No "BBB22", alguns participantes estão dando aula de jogadas e entrenimento ao público e a gente está amando! O Purebreak separou alguns dos melhores momentos mais recentes de Jade, Pedro Scooby, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Rodrigo, Viny, Maria e mais!

Alguns participantes do "BBB22" podem até querer transformar o reality em um retiro espiritual, mas tem outros outros que estão fazendo de tudo para que a edição não flope e estão dando um show de entretenimento, até mesmo fazendo algumas faíscas surgirem. O Purebreak listou alguns dos brothers que não podem deixar nem tão cedo o confinamento. Acompanhe!

Jade Picon

A Jade Picon tem uma leitura de jogo absurda e isso todos temos que concordar. A influenciadora chegou atrasada ao confinamento por conta da covid-19, mas logo conseguiu ter uma percepção dos participantes exatamente como o público. Não é a toa que ela já tinha cantado a bola de que Luciano seria o primeiro eliminado, não é mesmo?

Depois disso, em conversa com Abravanel, ela separou os pinos de Rodrigo, Natália e Jess para a segunda berlinda e foi isso o que rolou. Os três estão emparedados e a blogueira só tá comprovando que joga y joga! Ah! Não dá pra esquecer de citar que ela é uma fabrica de looks estilosos e memes. No castigo do monstro, a irmã de Leo Picon protagonizou várias cenas cômicas e divertiu o público.

Bárbara

Na mesma vibe de jogadora atenta da casa nós temos Bárbara. A gaúcha chegou toda quietinha, causando umas certas dúvidas do telespectador, mas logo se mostrou sem frescura e pronta pra jogar. Na primeira prova de resistência comprovou sua garra e não aceita ideia torta do grupinho. Ela já deixou bem claro que gosta de Jade e não tá aceitando a exclusão que estão fazendo contra a influencer.

Linn da Quebrada

Além de trazer diversidade e quebrar tabus no programa, a cantora tem se jogado pelas festas e servido de muito entretenimento e diversão, além da pegação garantida. Quem lembra do beijão que ela protagonizou com Maria? Vale destacar aqui o quanto Lina é atenta e interessada por saber mais dos outros colegas, como quando questionou Jessi sobre sua profissão toda encantada. Linn, a gente escolheu te amar!

Maria

A gente pode até estar decepcionado com o posicionamento de Maria no jogo e essa implicância que ela tem com a Jade, mas a artista se joga nas festas com todo o seu rebolado e rolou até beijaço com Eliezer. Na comemoração mais recente, a também cantora chegou a se emocionar ouvindo os pagodes românticos de Ferrugem. A gente te entende, Maria!

Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva

Pedro Scooby, assim como Douglas Silva e Paulo André são uns dos favoritos a chegarem à final! O que esse trio entrega de entretenimento pelas festas e durante o dia a dia tá salvando o janeiro - sem fim - de muita gente.

Pelas redes sociais, a galera tá encantada com o jeito leve e positivo do surfista de ondas gigantes enxergar o jogo e esperando para Paulo André e Jade Picon finalmente acontecer! E se tem alguém merecedor e sortudo nessa edição é Douglas Silva. É liderança, carro do ano, bate e volta pra se livrar do paredão... sem falar das danças nas festinhas.

Rodrigo

De favorito dos primeiros dias ao mais "odiado", temos que concordar que Rodrigo tem gerado entretenimento com suas falas constantes de jogo. Já percebemos que ele é a cabeça pensante do grupinho dele e tem tudo pra movimentar ainda mais e até causar uma treta caso permaneça ao Paredão. O brother tem todas as características de um típico novo vilão do "BBB".

Arthur Aguiar

A gente quer o Arthur Aguiar mais uma semana comendo pão e jujuba, sim! O ex-Rebelde, assim como Jade, tem mostrado uma ótima leitura de jogo e, com seus cálculos, escapou do Paredão. O ator está na missão de que as pessoas o conheçam verdadeiramente e não se baseiem apenas pela polêmica de infidelidade no casamento com Maíra Cardi. Fora que ele está animado esperando o jogo da discórdia porque tem muitas coisas para falar. Será que vem treta com o Rodrigo?

Viny

Quando falamos em jogo, Viny ainda não de muito às caras, mas a gente tá adorando a simplicidade e as tiradas engraçadas do nordestino. Não podemos esquecer também que ele tem servido muito durante as festas fazendo as coreografias de BLACKPINK. A amizade dele com Eliezer meio cão e gato tem conquistado o público também.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema