Fim de prova: Laís e Bárbara ganham imunidade no "BBB22"!
Publicado em 19 de janeiro de 2022 às 11:45
Por Luísa Silveira de Araújo | Redatora
Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A primeira prova do "BBB22" aconteceu na última terça-feira (18), mas só foi acabar mesmo nesta quarta (19). O jogo de resistência foi só entre os Pipocas - já que o grupo do Camarote está incompleto - e teve a vitória de Laís e Bárbara, que ganharam a imunidade e R$10 mil reais de compras depois de 12 horas de prova. Confira!
"BBB22": Laís e Bárbara ganham a prova e estão imunes "BBB22": Laís e Bárbara ganham a prova e estão imunes© Reprodução, Globo
"BBB22": a primeira prova começou nesta terça-feira (18)
"BBB22": a prova de imunidade ficou entre Laís e Bárbara e Lucas e Luciano
"BBB22": posição de Luciano na prova levantou polêmica entre as sisters
"BBB22": os participantes comentaram que Rodrigo apoiou o peito no cubo
"BBB22": Eslovênia e Jessilane foram as primeiras eliminadas na prova de resistência
"BBB22": Vyni e Natália saíram depois das 6h da manhã e comemoraram pela resistência
"BBB22": Naiara Azevedo pode protagonizar o primeiro paredão
Veja + após o anúncio

A formação do primeiro paredão do "Big Brother Brasil 22" é só neste domingo (23), mas já sabemos dois participantes que não estarão na berlinda: Laís e Bárbara. Depois de 12 horas da prova de resistência, que foi exclusiva para os Pipocas do reality, a dupla saiu vitoriosa e garantiu a imunidade para essa semana.

A disputa foi acirrada, com a eliminação de Lucas e Luciano depois de muita resistência. A primeira dupla a sair da prova foi Eslovênia e Jessilane, seguida por Eliezer e Rodrigo. Natalia e Vyni desistiram já pela manhã, depois das 6h, deixando os quatro pipocas disputando pela imunidade.

A prova consistia em equilibrar quatro cubos, enquanto os brothers e sisters ficavam em plataformas. Como de costume, a execução da atividade levantou algumas polêmicas. Teve gente na casa falando sobre Luciano apoiar o calcanhar no chão e Rodrigo, que apoiou o peito do cubo. Porém, Tadeu Schmidt, novo apresentador do reality, falou apenas sobre não poder encostar no 2º cubo. De resto, se o participante mantivesse a sola do pé na plataforma, estava valendo.

Será que vamos ter VAR já na primeira prova?

Mais camarotes entram nesta quinta-feira (20)

O elenco do "BBB22", apresentado na última sexta-feira (14), ainda não está completo. Três integrantes do Camarote, bem queridos pelo público, testaram positivo para Covid-19. Por isso, Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar não entraram com o resto do grupo na última segunda (17). De acordo com Boninho, que fez live nesta madrugada enquanto assistia a prova de resistência, o trio entrará na casa na manhã de quinta-feira (20).

Na sexta-feira (21), no dia seguinte da chegada dos famosos, acontece a primeira prova Prova do Líder. Como falamos, o paredão - que será triplo - vai ser formado no domingo (23). Teremos indicação do líder, contragolpe deste indicado e os dois mais votados da casa. Os três últimos disputam a prova de bate e volta.

Confira o cronograma completo para a semana no "BBB22":

Uma das pessoas que tem chance de protagonizar esse paredão é Naiara Azevedo, que já pode ser considerada a vilã da nova temporada. Mas, com a chegada de Jade, Linn e Arthur, tudo pode acontecer. Estamos ansioses para ver a formação da berlinda!

Palavras-chave
Notícias Reality Show Programa de TV
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024