Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A primeira prova do "BBB22" aconteceu na última terça-feira (18), mas só foi acabar mesmo nesta quarta (19). O jogo de resistência foi só entre os Pipocas - já que o grupo do Camarote está incompleto - e teve a vitória de Laís e Bárbara, que ganharam a imunidade e R$10 mil reais de compras depois de 12 horas de prova. Confira!

A formação do primeiro paredão do "Big Brother Brasil 22" é só neste domingo (23), mas já sabemos dois participantes que não estarão na berlinda: Laís e Bárbara. Depois de 12 horas da prova de resistência, que foi exclusiva para os Pipocas do reality, a dupla saiu vitoriosa e garantiu a imunidade para essa semana.

A disputa foi acirrada, com a eliminação de Lucas e Luciano depois de muita resistência. A primeira dupla a sair da prova foi Eslovênia e Jessilane, seguida por Eliezer e Rodrigo. Natalia e Vyni desistiram já pela manhã, depois das 6h, deixando os quatro pipocas disputando pela imunidade.

A prova consistia em equilibrar quatro cubos, enquanto os brothers e sisters ficavam em plataformas. Como de costume, a execução da atividade levantou algumas polêmicas. Teve gente na casa falando sobre Luciano apoiar o calcanhar no chão e Rodrigo, que apoiou o peito do cubo. Porém, Tadeu Schmidt, novo apresentador do reality, falou apenas sobre não poder encostar no 2º cubo. De resto, se o participante mantivesse a sola do pé na plataforma, estava valendo.

Será que vamos ter VAR já na primeira prova?

Mais camarotes entram nesta quinta-feira (20)

O elenco do "BBB22", apresentado na última sexta-feira (14), ainda não está completo. Três integrantes do Camarote, bem queridos pelo público, testaram positivo para Covid-19. Por isso, Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar não entraram com o resto do grupo na última segunda (17). De acordo com Boninho, que fez live nesta madrugada enquanto assistia a prova de resistência, o trio entrará na casa na manhã de quinta-feira (20).

Na sexta-feira (21), no dia seguinte da chegada dos famosos, acontece a primeira prova Prova do Líder. Como falamos, o paredão - que será triplo - vai ser formado no domingo (23). Teremos indicação do líder, contragolpe deste indicado e os dois mais votados da casa. Os três últimos disputam a prova de bate e volta.

Confira o cronograma completo para a semana no "BBB22":

Uma das pessoas que tem chance de protagonizar esse paredão é Naiara Azevedo, que já pode ser considerada a vilã da nova temporada. Mas, com a chegada de Jade, Linn e Arthur, tudo pode acontecer. Estamos ansioses para ver a formação da berlinda!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema