Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
8 Fotos
Veja as fotos!
O beijo entre Eslovênia e Lucas abalou bastante Natália pelo "BBB22". Além de não estar em uma boa relação com a sister, a designer de unhas também estava a fim do brother, com quem passou a tarde toda coladinha na piscina. Aos prantos, ela ameaçou desistir do jogo e lamentou: "Eu acho que não sou tão forte. Ninguém gosta de mim". Naiara Azevedo e Linn da Quebrada também se estranharam na festa do Líder. Veja!

A paz estava reinando pelo "Big Brother Brasil 22" , mas parece que a última festa da temporada pode ter dado os primeiros sinais de que pode vir muito fogo no parquinho por aí! Pela primeira celebração do Líder, com o tema "Luz, Câmera, Ação", rolou beijão entre participantes e crise de ciúmes de Natália, que quase gerou a desistência da sister em permanecer pelo confinamento. O Purebreak te faz um resumão do que rolou. Acompanhe!

Quem acompanha o "BBB" sabe que a relação Natália e Eslovênia não andava nada bem e parece que a festa pode ter estremecido essa amizade de vez. É que a profissional da beleza passou a tarde toda próxima de Lucas pela piscina e, na comemoração, ele tascou um beijão daqueles em Eslô. A ficada também não deixou Eliezer nada feliz por que supostamente estava rolando um flerte entre ele e a nordestina.

Natália decide não voltar à festa para não ter confusão

Natália foi chorando para o quarto e desabafou com Jessi. A sister não só lamentou enciumada, mas também por Lucas ter ficado com alguém que ela não gosta da casa. "Está sendo ruim, to com um sentimento ruim. Não quero isso pra minha vida", disse. "Então diz isso pra ele e vai viver sua vida", aconselhou a colega. Em seguida, a integrante do time pipoca definiu que iria dormir, pois se voltasse à festa iria rolar confusão.

Natália também pensou em desistir de vez do jogo por não estar conseguindo mais aguentar a pressão. Maria foi cirúrgica e pediu que a amiga se acalmasse. "Amanhã você pensa nisso, não toma uma decisão com álcool na cabeça", aconselhou a atriz. Visivelmente alterada, Nat ainda começou a tacar alguns objetos na cozinha e perdeu estalecas pelo episódio. "Não repita isso nunca mais. O Brasil está vendo e a palavra tem poder. Você é uma mulher forte e amanhã estará bem", declarou Eli.

Linn discute com Naiara Azevedo

A crise de ciúmes de Natália ainda causou um mal-estar entre Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. Enquanto aconselhava a colega durante o choro, a sertaneja acabou usando a sua quase desistência da primeira semana como exemplo e disse pra que ela não chorasse "por causa de macho". No entanto, Linna não gostou nada, dizendo que não era o momento de julgar ou colocar pressão na cabeça de Nat.

"Você também quis apertar o botão e o que a gente disse pra você? Para ir dormir! A gente não ficou enchendo a sua cabeça. Você está pressionando a cabeça dela", reclamou Linn.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema