Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Tão achando que Arthur Aguiar foi ao "BBB22" à passeio e para comer pão livre de julgamentos? O participante do time Camarote está bem atento ao jogo e tem se mostrado um dos craques da edição com seus posicionamentos. O Purebreak listou cinco motivos para você acreditar que ele é um dos protagonistas da temporada. Veja!

Que Arthur Aguiar tem sido um dos maiores jogadores do "BBB22" isso temos que concordar. Desde sua chegada na casa, o ator tem tido uma clara leitura sobre o jogo e se tornou uma peça fundamental para trazer mais entretenimento para o público. Se você ainda não entendeu as jogadas de mestre do brother, o Purebreak listou agora cinco motivos que comprovam que ele é o craque da edição. Acompanhe!

Arthur Aguiar bate de frente nos conflitos

Como diria os internautas, Arthur Aguiar "macetou" Rodrigo durante o Jogo da Discórdia. É faísca e fogo no parquinho que os telespectadores querem? Então tome!

Pela dinâmica, o ex-Rebelde colocou o gerente comercial como "não confiável" e levou os internautas à loucura. "Quando eu cheguei, você estava com cara de enterro, com medo de ir para o paredão. Eu cheguei e falei que o meu voto você não ia ter. Tentei conversar com você algumas vezes. Não tem problema você jogar, o problema é você querer impor. Você, como sempre, quando alguém fala algo que você não concorda, vira seu inimigo. Você quer jogar, mas tem que ser do seu jeito". Aulas e palestras, Arthur!

Sabe a hora de recuar

Craque do jogo, Arthur Aguiar sabe a hora de atacar, mas também de recuar. Depois de expor sua opinião perante Rodrigo no programa, o ator pediu uma trégua na treta. Além disso, ele sabe que existe grandes chances do brother não ser eliminado porque o público quer fogo no parquinho.

"Não quero conversar com você agora, [quero conversar] com calma... Bandeira branca, para que a gente se escute", disse. Seria mais uma jogada de mestre ao estilo "mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda"? Seguimos atentos!

Chamou Jade para ser sua aliada

Assim como Linn da Quebrada, Arthur e Jade Picon entraram no "BBB22" dias depois por testarem positivo para a covid-19. Assim, o artista já percebeu que eles poderiam ser prejudicados e um dos possíveis alvos para ir ao Paredão. Dito e feito! A influenciadora recebeu 7 votos e só escapou da primeira berlinda no jogo Bate-Volta.

Com isso, Arthur chamou Jade Picon para conversar e propôs que eles se aliassem no game como forma de defesa. A sister ficou bem dividida e disse estar em sintonia com as meninas da casa, mas ele já abriu os olhos de que ela não é a prioridade das pipocas. Eita!

"Puxou orelha" em questões sobre racismo

Naiara Azevedo parece ter deixado Douglas Silva e Linn da Quebrada um tanto incomodados com perguntas sobre racismo. Em conversa com Arthur Aguiar, a artista disse que está cansada de tentar ensinar as pessoas que teme ser canceladas. "Eu fico chateado porque é um tipo de erro que eu não me permito errar", disse Arthur.

Depois, ele conversou com a sertaneja e a aconselhou: "Ele [Douglas] não tem que [ensinar]... Por exemplo, você quer aprender matemática, você pergunta pra quem? Pra quem é mestre em matemática", explicou Arthur, acrescentando que tem hora certa para tal assunto ser abordado: "Aí você suga quando acontecer alguma coisa, não ir até ele pra ficar questionando, perguntando coisas pra ele sobre isso. Não cabe", finalizou.

Quer mostrar seu verdadeiro eu

Um outro ponto que cativou o público foi o fato de Arthur Aguiar admitir seus erros do passado e pronto para mostrar sua verdadeira essência.

Segundo ele, tudo começou quando recebeu o comentário de um fã nas redes sociais ainda em meio a rumores de que iria ao "BBB22" e enviou o print para sua equipe. "Achei muito forte. Dizia assim: 'tomara que seja verdade que ele entre porque eu quero poder voltar a gostar dele e não sentir vergonha'", começou Arthur. "Para eu me reencontrar, poder estar na minha essência e poder mostrar paras as pessoas, principalmente para as que gostam de mim, que vale a pena gostar de mim, que tem um porquê de elas gostarem de mim. Aquilo faz parte da minha história. Minha história é desse tamanho, e dentro da minha história tem aquele acontecimento", completou, fazendo referência às traições em seu casamento com Maíra Cardi.

De brinde, vamos deixar aqui um vídeo do que Arthur Aguiar mais gosta falar: comida!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema