Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O "BBB22" começou na última segunda-feira (17) e acredita que já tem inimizades se criando? Os Camarotes, incluindo a cantora Naiara Azevedo, entraram ao vivo no programa, enquanto os Pipocas estavam na casa desde cedo. Só que a voz de "50 Reais" não conquistou os participantes e já deu vários furos. Veja 5 motivos de que Naiara é a vilã da edição!

Em todo "Big Brother Brasil" temos um vilão da edição! O "BBB22" começou na última segunda-feira (17) e parece que já temos uma inimiga em comum da maioria dos participantes: Naiara Azevedo. A cantora, que já tinha se metido em polêmicas fora da casa envolvendo lançamento de música com Marília Mendonça, também não agradou muito os brothers e sisters deste ano.

Em menos de 12 horas de participação, Naiara já conseguiu despertar o ranço de vários confinados, deu falas controvérsias e mostrou uma postura bem de estrela - que não colou bem no reality. Vem ver 5 provas de que Naiara Azevedo será a grande vilã do "BBB22"!

1. Quis dormir sozinha

Em breve, a casa terá 20 participantes - quando Jade Picon, Linn de Quebrada e Arthur Aguiar, que testaram positivo para Covid-19, forem liberados do isolamento. Porém, não tem camas para abrigar todos eles, como de costume. É a premissa do "BBB": você tem que dividir cama, dormir no chão, se virar para caber todo mundo no quarto. Mas Naiara parece não estar muito disposta a ajudar.

A voz de "50 Reais" disse que quer dormir sozinha e ao sugerirem que ela dividisse a cama com Laís, ela foi logo perguntar se a médica roncava. Laís e Bárbara ficaram bem atentas e não curtiram muito essa postura de Naiara - que acabou dormindo sozinha, porque Vini cedeu a cama para ela.

2. Desagradou vários pipocas

Não foi só Bárbara e Laís que não foram com a cara de Naiara Azevedo não! Eslovênia e Rodrigo, por exemplo, já comentaram várias vezes que sentem uma energia pesada da participante do Camarote. Inclusive, a dupla ficou um bom tempo na varanda conversando sobre isso. Vale lembrar que Eslô é uma das Pipocas mais populares aqui fora e já conta com mais de 1 milhão de seguidores, então, parece que a Miss tem o público do seu lado, né?

3. Disse que "não vê cor" nas pessoas

Logo na primeira madrugada do "BBB22", o assunto de racismo e raça veio à tona. Naiara Azevedo logo quis mostrar sua opinião de mulher branca, falando que não vê cor quando fala com alguém. É um discurso muito bonito na teoria, mas que acaba desvalidando várias práticas e pensamentos racistas que grande parte dos brasileiros ainda disseminam.

Para Naiara, somos todos igual, ok. Só que na prática não é assim! E querer forçar uma democracia racial impede várias conversas importantes de virem à tona. Na vivência privilegiada de Naiara é mais cômodo realmente pagar de não preconceituosa e ficar na superficialidade da discussão.

4. Irritou Leo Dias

Além de polêmicas com família e fãs de Marília Mendonça, Naiara Azevedo irritou também o jornalista Leo Dias aqui fora da casa. O nome da cantora foi um dos primeiros a serem revelados ao público pelo colunista e nem mesmo os participantes do "BBB22" ficaram surpresos com sua entrada no reality.

Pois bem, Naiara disse que a notícia de sua participação no "Big Brother" veio antes de um convite formal da produção - o que, segundo Leo Dias, não é verdade. Climão!

5. Desdenhou Jade Picon

Como falamos, Jade é uma das Camarotes que vai entrar nesta quinta-feira (20). Mas o nome da influencer também foi bem comentado aqui fora. Em determinado momento, Tiago Abravanel falou sobre a possibilidade de Picon entrar no jogo e Naiara não parecia conhecê-la. É claro que isso não é um problema, mas a cantora fez questão de mostrar que não fazia ideia de quem era Jade e ainda perguntou para todos da casa se alguém sabia algo sobre ela. Alguns aqui fora interpretaram a ação como arrogância.

Apesar de vilã, parece que as pessoas estão gostando de Naiara Azevedo para dar uma movimentada no "Big Brother Brasil 22". Será que isso dura?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema