Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O "BBB22" é lugar de tudo - jogos, intrigas, amor e até mesmo contrabando. Na última quarta-feira (9), a produção do reality pediu para que os participantes devolvessem os itens que pegaram em excesso e o estoque de Lucas assustou os brothers. Errado ele não tá, né? Faça o quiz e descubra o que você roubaria no "Big Brother Brasil"!

O Barão da Piscadinha bem que tentou, mas não rolou para ele. Depois do paredão histórico desta semana, entre Jade, Arthur e Jessi, o esquema de Lucas Bissoli do "Big Brother Brasil" foi descoberto e o brother não conseguirá mais levar produtos de graça para fora do reality.

A ideia do estudante de Medicina, resumidamente, era carregar protetor solar, desodorante, perfume, tudo o que fosse possível dentro da mala. E os seus pertences? "Vou deixar roupa aqui", disse Lucas em conversa com Arthur.

Só que tudo foi por água abaixo quando, na última quarta-feira (9), o Big Boss entrou em ação e mandou todos os participantes devolverem para a despensa itens que estavam em excesso. A quantidade de coisas que Lucas estava "contrabandeando" assustou os colegas de confinamento.

Mas também, com tanta maquiagem, produto de limpeza, itens de cuidados com a pele e decoração excêntrica, típica do jogo, como você pode sair sem levar uma lembrancinha? Descubra no quiz a seguir o que você roubaria do "BBB", com base na sua vivência no jogo!

Lucas, do "BBB22", é o Barão da Roubadinha

O Lucas pegou tanta coisa do reality, que a própria edição o rebatizou como o Barão da Roubadinha. Que vergonha em rede nacional, né? Como se não bastasse, todos viram a quantidade singela de produtos que o brother carregava nas malas, na hora de devolver à despensa.

O que mais chamou atenção foram as dezenas de protetores solares. Com a missão de proteger o mundo inteiro dos raios ultravioleta, Lucas investiu no item e quase conseguiu levar um grande estoque para casa.

A situação até virou piada e os administradores do brother tentaram mostrar que ele realmente pretendia usar todo o protetor, já que utilizou o produto até na festa do líder Scooby, que rolou na última noite. Confira:

"BBB22": Lucas e Arthur discutem em festa

Mas é claro que, além de brincadeiras, a festa de Scooby rendeu conversas sobre o jogo também. E parece que as coisas estão complicadas entre o Barão da Roubadinha e Arthur Aguiar, que segue como um dos favoritos do "BBB22".

O ex-"Rebelde" não ficou feliz ao saber que Lucas tinha intenção de indicar Tiago Abravannel para o paredão e, por outro lado, o estudante de medicina ficou chocado ao descobrir que os amigos de Arthur já consideraram votar nele.

Aguiar falou para Paulo André que não irá mais confiar em Lucas, enquanto o loiro desabafou com Eslovênia sobre a inconstância do ator. Eita, será que vem rompimento aí?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema