João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O "Big Brother Brasil 2022" estreia nesta segunda-feira (17). E, nos últimos dias, já pudemos conferir como está a casa do novo ano - com exceção do quarto do líder. Essa edição do programa trouxe bastante cor e referências aos anos 1970, 1980 e 1990. Mas se engana quem acha que esse é o ano que contou com a arquitetura mais exótica. Por isso, decida entre estas decorações de diferentes edições do programa.

A decoração da casa da 22ª edição do "Big Brother Brasil" deu o que falar nas redes sociais. Com a área externa repleta de cores em tons pastel e referências às décadas de 70, 80 e 90, o novo visual da casa mais vigiada do Brasil chamou bastante atenção. Todo ano, es fãs do reality show global ficam na expectativa para ver a decoração do local em que os participantes ficarão confinados, só que muitas delas decepcionam bastante. Então, vote nas enquetes para decidir qual a pior sala, área externa, confessionário, cozinha e quarto do líder que já enfeitaram o programa!

Vote na pior sala do "BBB"

A sala é o principal ambiente da casa do "Big Brother Brasil". Afinal, é nela que os brother e sisters falam com o apresentador do programa ao vivo e recebem as grandes notícias da semana, como quem entrou para a formação do paredão e quem é o eliminado da vez. Além disso, ela sempre conta com participantes trocando ideias e fofocando no dia a dia. Entre as piores decorações da sala, estão círculos coloridos espalhados pela parede, tons fortes e chamativos bem destacados e até um ambiente todo rosa.

Vote na pior área externa do "BBB"

A área externa é outro lugar em que os integrantes do elenco do "BBB" sempre amam ficar. Lá, eles podem pegar sol, curtir uma piscininha, aproveitar as festas e também confraternizar entre si, como de costume em todo início de programa. Mas fica difícil de aproveitar tudo isso com tanta poluição visual ou peças nada a ver com o ambiente.

Vote no pior confessionário do "BBB"

Já o confessionário, é onde o elenco do reality show precisa escolher em quem votar. O palco das maiores tensões entre o público teve visuais bem caidinhos ao decorrer dos anos do programa. Isso inclui uma pobre poltrona preta, um ambiente todo prateado, parecendo o Homem De Lata e uma decoração branca com bolinhas pretas que causava até uma ilusão de ótica.

Vote na pior cozinha do "BBB"

Por outro lado, a cozinha é um dos ambientes da casa que abriga mais discussões, principalmente aquelas envolvendo comida. Ela é também um espaço de confraternização entre os brothers e sisters, por isso é tão desconfortável quando a cozinha apresenta uma decoração excessivamente chamativa, cheia de cores fortes e elementos extravagantes.

Vote no pior quarto do líder do "BBB"

O quarto do líder, por sua vez, é símbolo de poder e uma honra ao participante que conseguiu vencer a prova do líder da semana. Então, faz sentido querer que ele seja o espaço mais luxuoso da casa. Só que não é isso que acontece em alguns casos.

O "Big Brother Brasil" começa nesta segunda-feira (17) depois da novela "Um Lugar ao Sol", na Globo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema