Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A noite do "BBB22" foi agitada. Durante a festa do líder, na madruga desta quinta-feira (3), tivemos um pouco de tudo! Primeira noite de sexo entre Maria e Eliezer, briga entre as aliadas Lina, Natália, Jess e Naiara, fofocas sobre votos e ainda mais romance entre Jade e Paulo André. Confira o resumo de tudo o que rolou!

Na madrugada desta quinta-feira (3) rolou a segunda Festa do Líder do "Big Brother Brasil 22". Dessa vez, Tiago Abravanel foi o homenageado e o tema da noite foi "Abravalândia", com várias referências a parques de diversões e festa infantil. Após a saída de Rodrigo do "BBB22" na última terça-feira (1º), muita gente ficou com medo da casa desanimar.

Mas pela festa, já vimos que vai ter muita fofoca e algumas tretas no reality, sim! Só temos que saber se vai durar... Confira os destaques da noite.

Clima esquenta entre Maria e Eliezer

Maria e Eliezer são oficialmente o casal do "BBB22"! Enquanto Eslovênia e Lucas ficam devendo no quesito química, o clima continua esquentando entre a outra dupla. Até Bárbara, amiga de Eslô, comentou sobre isso com Brunna: "Sem sal, broxante. Eslô e Lucas é primeiro beijo, 13 anos". Quem é a gente para discordar?

Mas não foi fácil até Maria e Eliezer finalmente transarem! Depois de se beijarem muito na festa, os dois combinaram de continuar no quarto. A cantora foi para casa, tomou banho e até pegou camisinhas na dispensa, mas o rapaz continuou na festa. Maria voltou para a pista e jogou uma bem direta para o rapaz: "Perdeu a chance".

Maria e Eliezer finalmente transam

Mas parece que Eliezer ainda não tinha perdido todas as chances de ter uma noite com Maria. Ele voltou para casa, tomou banho, mas até lá, todos os participantes já tinham percebido o que ia rolar. Chegaram a fazer coro enquanto ele tomava banho - eles entraram mesmo no papel de festa infantil - e Laís foi alertar o casal sobre possíveis arrependimentos no futuro.

Eliezer chegou a perguntar para Lucas se ele transaria com Eslovênia no reality e o loiro disse que seria uma exposição "a qual ele não se submeteria". O boy de Maria ficou pensando, comentou sobre sua família estar vendo a cena e parecia até que não ia rolar, mas quase de manhã, eles foram para o edredom - com vários outros participantes no quarto mesmo! Perderam o timing para ficarem sozinhos, mas tudo bem.

Jade e P.A continuam em clima de romance

No Twitter, enquanto Maria e Eliezer foram comparados à saga "Cinquenta Tons de Cinza", Jade e P.A seriam um dorama de romance. Isso porque os dois, apesar de estarem sempre juntos e com muito clima, não chegam a fazer nada. Em outras ocasiões, os Camarotes disseram que não têm pressa e, por estarem em um reality, não querem tomar decisões impulsivas.

Mas a gente realmente achava que iria rolar dessa vez, hein? Paulo André brincou na máquina de pegar bichinhos para a influencer - e chegou a disparar, sem querer, "vou pegar a Jade" em vez de "vou pegar a pelúcia para Jade" -, os dois competiram a noite inteira e a menina, que já é referência de estilo no reality, até mesmo subiu nas costas do atleta. O shipp é muito real!

Arthur Aguiar chamou atenção pelo físico

Arthur Aguiar vem conquistando o coração do público no "BBB22". Além de estar bem atento ao jogo, o brother realmente é muito bonito. Na última festa, o artista se divertiu muito, ficou sem camisa durante parte da noite - o que gerou muitos prints nas redes sociais - e ainda cantou bastante no karaokê, montado no gramado. Em um momento, Arthur se distraiu e chegou a cair do palco. Deu para ver que ele aproveitou a noite mesmo!

Jess abre jogo com Douglas

Voltando para o jogo, Jess e Douglas - que escapou do último paredão na prova de bate-e-volta - falaram sobre intenção de votos e a suposta manipulação de Rodrigo na semana passada. A professora falou para o ator que algumas pessoas ficaram entre votar em DG e PA, incluindo Lina. Para a nova dinâmica, Jess avisou que - dos meninos - só votaria agora em Scooby.

Douglas sugeriu que os dois conversassem depois, sóbrios, mas ela garantiu que falaria a mesma coisa, independente de ter bebido ou não. Mas parece que não foi bem assim. Logo depois, ela foi para o quarto grunge, com as amigas, e chorou por ter "revelado" demais ao oponente.

Lina, Natália e Naiara se estressam com Jessie

Jess provavelmente estava querendo ser acolhida pelas amigas, mas o trio ficou bem chateado com ela. Principalmente porque, de acordo com Lina, ficou parecendo que a intenção dos votos partiu dela e não de Rodrigo: "Você colocou palavras na minha boca", disse a artista. Jess continuou chorando e disse que não sabia mentir. Como ele perguntou, ela só falou a verdade.

"BBB22": Jess tem conflito com Lina, Natália e Naiara após revelar conversas para Douglas
"BBB22": Jess tem conflito com Lina, Natália e Naiara após revelar conversas para Douglas

"Não é sobre mentir. É sobre proteger a gente", afirmou Natália. A sobrevivente do paredão não está errada, afinal, isso dá motivos de sobra para DG e amigos votarem nelas. "Eu vou evitar falar com você sobre essas coisas. Eu já entendi. É só porque eu jamais exporia você, você me expôs duas vezes", completou Lina.

Cansada da briga, Natália gritou para as meninas pararem a discussão. Naiara logo se defendeu "estou falando 'chega' faz horas e ninguém me escuta". Logo, a modelo de 22 anos rebateu: "Cala a boca também, Naiara". Uma hora a paciência acaba, né? Porém, ela logo se desculpou com a cantora, que tinha potencial de ser a vilã da edição.

Já na cozinha, Jess continou chorando e Naiara foi atrás da aliada. A professora repetiu que não sabia mentir e que é "boca solta". A sertaneja se mostrou chateada e disse: "Não sabia isso sobre você. Isso é grave". Será que Jess perdeu as suas companheiras de jogo?

Vendo que ela estava abalada, DG tentou conversar com ela, que só disse que não poderia falar mais nada. Provavelmente o ator entendeu o motivo da confusão.

A prova do Líder desta quinta-feira (3) será bem importante para o jogo. Para quem vai a sua torcida?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema