Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Rodrigo foi o segundo participante a deixar o "BBB22". Com muito potencial de continuar pela casa e mantendo o fogo no parquinho, o brother perdeu o Paredão contra Jessi e Natália. Agora, só nos resta torcer para que o diretor Carelli o chame para "A Fazenda 14". Veja os motivos que o Purebreak listou para isso acontecer!

Rodrigo é o segundo eliminado do "Big Brother Brasil 22". Na noite da última terça-feira (01), o brother perdeu a disputa do Paredão contra Natália e Jessilane e deixou o confinamento sendo um dos participantes mais polêmicos da edição. A saída dele, gerada também por campanha de Anitta, movimentou as redes sociais e diversos internautas ficaram irritados, querendo sua permanência no jogo para ter mais "fogo no parquinho".

O que resta agora, de Rodrigo, é a chance do Carelli estar bem de olho em sua trajetória no game e chamá-lo para participar de "A Fazenda". O Purebreak listou cinco motivos que explicam por que o ex-pipoca tem que enfrentar a dinâmica do reality rural. Acompanhe!

"A Fazenda" adora um ex-BBB

Depois de passarem pelo "BBB", muitos ex-participantes foram tentar a sorte em "A Fazenda" e, alguns deles, até se saíram bem, como foi o caso de Flávia Viana, campeã em "A Nova Chance". Vale lembrar ainda que ela enfrentou a grande final com outro brother, o médico Marcos Harter. Diego Grossi, Matheus Lisboa, Yuri Fernandes, Hariany Almeida e Arcrebiano também participaram e foram longe em suas edições.

Ele foi o 2º eliminado igual o Arcrebiano

A gente brinca que todo "BBB" tem aquele participante com a estética padrão, não é mesmo? Mas a coincidência vai muito além disso, já que alguns deles enfrentaram a maldição do segundo eliminado, como rolou com o médico Gustavo de Léo Soares, do "BBB19", e Petrix Barbosa, do "BBB20".

O mesmo aconteceu com Arcrebiano, que depois de sua temporada e enfrentar o "No Limite", chegou à final em "A Fazenda". Talvez, a segunda oportunidade faça com que Rodrigo vire o jogo ao seu favor. Será possível?

Vai prometer fogo no feno

A atual edição do "BBB22" está deixando os internautas muito desanimados com a quantidade de participantes plantas, uma vibe retiro espiritual e toda aquela cantora. Diferentemente do programa, "A Fazenda" promete o entretenimento que o público quer ver: fogo no feno! Rodrigo até que tem uma personalidade reservada, mas é uma cabeça pensante e está constantemente falando de jogo. Assim como tretou com Arthur Aguiar, um dos maiores jogadores atualmente, ele pode agitar a próxima temporada.

Animais e novas dinâmicas podem aliviar os pensamentos

Quem acompanhou o "BBB22", sabe que Rodrigo estava o tempo todo tramando estratégias e acreditando fielmente que alguém tinha algo contra ele. Talvez isso seja um dos principais pontos que o prejudicou no game.

Dentro de "A Fazenda", Rodrigo vai poder ter outras ocupações, já que o reality rural promove tarefas diárias com os animais, além de outras dinâmicas valendo muitos prêmios. Talvez isso seja também uma forma do participante não ficar tão preso aos seus pensamentos.

Pode emender outros realities

Assim como Arcrebiano, Rodrigo tem potencial para participar de outros programas. Depois do "BBB", nada mais justo que ele siga para "A Fazenda" e, depois, emende para um possível "Power Couple". Ao deixar o confinamento, ele falou ao vivo com a sua ex-namorada, de quem ele sempre falou lá dentro da casa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema