Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
O próximo Anjo do "BBB22" está mais cobiçado do que nunca. Enquanto Laís quer dar o Monstro para Arthur Aguiar e tirar o Líder do VIP, Gustavo só quer saber de fazer uma jogada de mestre e parecer "icônico" para o público. Já Pedro Scooby já avisou que, caso vença a prova, vai dar a imunidade para DG, a fim de desestabilizar os votos do quarto Lolipop. Confira mais detalhes!

A próxima Prova do Anjo se tornou uma das mais cobiçadas do "BBB22". Depois que Arthur Aguiar assumiu a Liderança, alguns brothers começaram a fazer promessas de movimentação no jogo. A Laís, por exemplo, quer colocar o próprio Líder no Monstro, enquanto Gustavo avisou que, se ganhar, vai ter uma atitude icônica. Veja o que os participantes estão planejando!

Laís promete Arthur no Monstro

A Laís sabe que ela é a primeira opção de voto de Arthur Aguiar e, por isso, não vai medir esforços de se vingar do ator, caso esteja com o poder de distribuir os monstros em suas mãos. Antes de mais nada, vale lembrar aqui que isso é total permitido pelo programa e o integrante do Camarote vai trocar a vida mansa do VIP pela Xepa. Além disso, caso pegue uma dinâmica de resistência, não vai usufruir tanto assim das suas acomodações.

"Se tu ganhasse o negócio, você ia colocar eles no monstro?", perguntou Natália, que protagonizou o maior barraco da edição com Lina. "Sim. Tiraria menos o Arthur e o DG. Tiraria todos os outros", respondeu Eliezer. Depois, Laís diz que não teme puxar Arthur: "Já vou para o paredão. Vai ser mais chique ainda se eu fizer isso e o anjo for autoimune".

Gustavo promete ser um Anjo icônico

Já o affair da Laís, Gustavo, deu a entender de que, caso vença a prova, vai dar a imunidade para a médica e ser o mais "icônico" de todos.

"Se eu pegar o Anjo, vai ser o Anjo mais icônico da edição", garantiu, ouvindo de Laís: "E eu? Vou para o Paredão assim, ó [faz um gesto de alívio]". "Não, mas você não vai, né?", respondeu o brother. Caso ela vença, o único desejo do emparedado é que ela não imunize Eliezer, com quem tem rixa declarada além de Arthur Aguiar.

Scooby promete proteger DG

Scooby sabe que DG está na mira do quarto Lollipop e pode ser novamente indicado ao Paredão. Por conta disso, ele contou aos meninos do Grunge que vai dar o Anjo ao seu aliado caso vença a prova.

"E você vai imunizar quem?", perguntou Arthur Aguiar. "Então, a gente tinha conversado aqui e o DG é o que mais está no alvo da galera", contou Pedro Scooby. "Boa, mas aí o alvo é tu [Paulo André]", alertou o ator. "Não tem o que fazer", lamentou o atleta.

O surfista de ondas gigantes explicou seu ponto de vista no game: "Por exemplo, a Laís não vota no PA. Acho que nem para nada. Então, o que eu acho é que a Laís não vota no PA e no DG todo mundo vota. Aí, a gente por vantagem consegue indicar outra pessoa porque a Jessi vota no Eli".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema