Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Larissa foi mais uma integrante do Lollipop a sair do "BBB22" e deixou o restante do grupo ainda mais apreensivo com os próximos paredões. A nordestina foi eliminada depois que Eli e Vyni foram contra o grupo todo e votaram em Jessi ao invés de DG. Vote qual próximo membro do quarto você quer que saia do programa: Laís, Jade, Eslô, Eliezer ou Vinícius?

Parece que o Lollipop está mesmo se desfazendo no "BBB22". Depois de um vacilo de Vyni e Eli na combinação dos votos com o restante do grupo, Larissa foi alvo do Grunge e perdeu o Paredão contra Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, um dos protagonistas da edição. Eliminada nesta última terça-feira (1), a nordestina recebeu 88,59% dos votos e, com isso, entrou para o ranking de maiores rejeições em Paredões triplos.

Nesta enquete que o Purebreak elaborou, vote em quem você que seja o próximo integrante do Lollipop deixando o jogo!

Tadeu revelou expectativas do público com Larissa no "BBB22"

No discurso da saída de Larissa, Tadeu Schimdt explicou que o público criou uma expectativa com a entrada da participante da Casa da Vidro. Ou seja, as pessoas gostariam que a ex-sister tivesse movimentado a casa conforme prometeu, mas não cumpriu.

"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 14. Eu queria começar, chamando atenção para a direita de vocês, para o botão. Esse troço deve despertar vários sentimentos em vocês... Já vimos que isso pode acontecer. Não quero avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Isso enaltece a coragem de quem fica... Tem que fazer a sua parte muito bem feito (...) A partir daí, você entrega o seu futuro na mão dos outros. Você decidiu se entregar a isso, porque isso é o BBB. A única maneira de garantir de não sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo (...) Vocês ganharam de presente todas essas experiências maravilhosas, em contrapartida, se sujeitaram à rejeição, a derrota.. Essa era a ideia desde o começo".

Eliminada, Larissa chorou e se mostrou grata pela participação: "Estou muito feliz, por ter chegado até aqui. Eu tentei dar tudo de mim, então é isso". Arthur Aguiar recebeu 5,90% dos votos e Lina, 5,51%.

Eslovênia se preocupa com futuro dos lollipop's no "BBB22"

Com a saída de Larissa, os participantes do Lollipop ficaram ainda mais preocupados, já que já se despediram de Rodrigo, Bárbara, Maria e Brunna Gonçalves, que tiveram suas saídas marcadas por estarem usando rosa. "Essa é a sensação. Cada vez mais eles ficam fortes, cada vez mais a gente fica fraco. Parece que a gente está indo para um lugar totalmente errado. Sempre sai, sempre sai...", desabafou Eslovênia.

Mesmo vendo seu grupo partindo, Jade Picon está confiante sobre sua participação e avisa que nada vai a estremecer no programa em bate-papo com Pedro Scooby. "Mas eu estou. Eu tenho uma postura que, as coisas me atravessam, mas não me derrubam. As pessoas saem, eu choro, fico mal, mas amanhã eu estou bem. Nada vai me derrubar."

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema