Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
O novo Paredão do "BBB22" já está formado! No jogo, Arthur foi indicado novamente por Jade para ir à Berlinda, enquanto Natalia sofreu o maior número de votos da casa. Desta vez, os dois emparedados tiveram direito ao contra-golpe e chamaram Laís e Bárbara para a disputa de quem continua na casa. No bate-volta, Laís levou a melhor e continua confinada. Quem será que sai?

O 4º Paredão está formado! Líder pela segunda vez consecutiva, Jade Picon mandou novamente Arthur Aguiar para a berlinda e o infiel mais amado do Brasil vai ter que enfrentar Bárbara e Natália. Durante o "BBB", os novatos Gustavo e Larissa deram um voto aberto em Brunna, justificando que existem pessoas dentro da casa que estão sendo perseguidas, enquanto outras nem levaram votos.

Bárbara chora por polêmica de racismo

Quem ficou muito abalada com a indicação ao Paredão foi Bárbara. A sister acha que está sendo cancelada por conta da polêmica de racismo que Larissa e Gustavo revelaram que ela estava envolvida. A gaúcha foi mais além pós-formação do Paredão e chamou Natália para conversar, propondo que as duas unam suas torcidas aqui fora para pedir por "Fora Arthur".

Natália e Linna se estranham após Paredão

No Paredão, Natália se estranhou com Linn da Quebrada depois de ter sido acusada de estar tratando a amiga mal. "Eu não estou te tratando mal, Lina. Tô assim porque eu tô no Paredão. Eu tô com você da mesma forma que eu tô com a Jessi. Eu tô te tratando mal, Jessi?", questionou.

Depois disso, o trio acabou discutindo e Jessi tentou amenizar o clima pesado que ficou entre Lina e Natália, que acabou se retirando do ambiente. "Velho, é difícil demais. Às vezes a gente só quer que ela também escute, só isso", desabafou a professora.

Bárbara se estranha com Pedro Scooby

Seguindo o compilado de tretas da noite, Pedro Scooby irritou Bárbara por criticar os estrategistas do programa. Ele cita Arthur, Rodrigo e a própria sister por irem ao Paredão, mas ela acabou se ofendendo.

"Arthur e Bárbara, os dois no paredão. Que estratégia é essa? As estratégias tão tudo falhas", disse Scooby. Bárbara: "Meu amor, mas a gente foi pro paredão com um voto, a gente não foi pela casa. Ele tá falando merda. Eu já tô no paredão, tu quer me irritar mais?".

Maria se aproxima de arthur

Um dos pontos auges da noite foi a aproximação de Maria e Arthur depois da formação do Paredão. Pela área externa da casa, a cantora foi prestar seu apoio ao emparedado e o consolou. O público de casa aprovou essa nova amizade e está torcendo por uma aliança.

Douglas alerta Jessi sobre o jogo

Em conversa com Jessilane, Douglas ficou bastante surpreso ao saber que ela, Linna e Natália não combinam voto. Com isso, o ator aconselhou que elas comecem a combinar para se protegerem. "Se a gente organizar direitinho, a gente desorganiza (os complôs de voto). Não lembra o que o Tadeu disse sobre desperdiçar os votos? Se eu insistir nisso eu vou ser muito imbecil", disparou ele.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema