Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
13ª eliminada do "Big Brother Brasil", Natália ganhou um discurso de Tadeu Schmidt que emocionou o público. Agora, fora do confinamento, a ex-sister que aproveitar a visibilidade para alinhar seus projetos profissionais e não quer saber de romance com Eliezer. No "Bate-Papo BBB" ela comentou sobre aproximação por interesse do empresário e muito mais. Confira!

Natália Deodato foi a 13ª eliminada do "BBB22 ". Na noite desta última terça-feira (12), a sister foi a mais votada pelo público para deixar o confinamento, com 83,43% dos votos. Durante as últimas semanas, a designer de unhas teve passagem na casa marcada por conflitos com as comadres por ciúmes e desentendimentos com seu caso amoroso, Eliezer. Mas aqui fora, ela já dispensou qualquer chance do affair virar algo mais sério.

"Foi uma conversa que a gente já teve. Acho que os dois são adultos, são maduros. Uma coisa é dentro da casa, outra é quando você sai, aqui, e tem várias oportunidades, tem o seu trabalho... Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira profissional", começou, completando:

"Isso é algo que eu quero sempre priorizar na minha vida, porque não adianta ter só um amor, eu acredito que a minha carreira tem que igualar. Ele também, o Eli, tem outras prioridades, então cada um tem suas prioridades aqui fora. E a gente já combinou isso: 'expectativas aqui dentro, lá fora é outro papo e amizade'", explicou pelo "Bate-Papo BBB" com Rafa Kalimann.

Natália avalia relação de interesse de Eliezer

Na conversa, Rafa Kalimann ainda relembrou para Natália os rumores de que Eliezer tivesse se aproximado dela no jogo apenas por interesse. A ex-BBB, que irritou alguns brothers por suas interrupções, opinou sobre o assunto:

"Acho ele muito inteligente. Ele só tem a carinha de bobo, mas ele é um homem muito inteligente. E aí eu fiquei com receio, por isso eu fui conversar com ele. Naquele momento, eu decidi seguir o meu coração. Eu sou um pouquinho maldosa, esperta, mas eu falei assim: 'eu quero dar um voto de confiança'. Talvez não tenha sido o melhor caminho, talvez, sim, tenha sido...".

Jessilane chora por eliminação de Natália

Quem ficou bastante abalada com a saída de Natália foi Jessilane. Na hora da despedida, as duas se dera um abraço bem apertado com um pedido de desculpas.

"Desculpa por qualquer coisa, de verdade. Eu te amo muito, viu. Eu tenho certeza que lá fora vai ser tudo maravilhoso pra você. Não fica com medo, você sabe", Disse Jessi. "Eu que peço desculpa. Você sabe que eu também te amo muito", respondeu Natália.

Consolada pelos brothers, principalmente por Pedro Scooby, Jessilane se acalmou pela área externa da casa e, quando se sentiu confortável, Paulo André, Gustavo e o restante dos meninos foram fazer a festa na piscina, como de praxe. "Bendito o fruto entre os homens", brincou ela. "Harém da Jessi", completou Douglas Silva.

Agora, o Purebreak quer saber: após eliminação de Natália, quem deve ser o próximo participante a deixar o "BBB22"?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema